Aqui mesmo existem tantas perguntas e respostas que provam que são igual em relação a ser visual.

Ja vi falar que assistem algo para ver o pênis do ator.
Ja vi falar que assistem por que acham alguém bonito.
Ja vi dizer que tal homem era o sonho delas pela aparência.
Ja vi dizer que adoram determinados tipos de homens.

Qual a dificuldade de entender que são tão visuais quanto os homens?

eles perguntam
4 10
elas respondem
27/07/2021 14h06
Eu acho que sou tão visual quanto você, mas meu processo é diferente. Acho que o que acontece é que a mulher (no caso eu) vejo imagens, vídeos e fico imaginando um monte de coisas e aí é fica incrível. Já vcs vêem, não precisam pensar tanto e já conseguem sentir o máximo do prazer.
anônima
27/07/2021 14h46
Pq vcs são, difícil uma mulher ver um pau de qualquer cara aleatório e ficar excitada, mas um homem ver o corpo de uma mulher nua ou de biquíni ele ja fica esperto
anônima
27/07/2021 19h43
Acho que questão de crianção, né. A crianção de uma mulher é totalmente diferente da de um homem. Homem cresce sendo estimulada, a mulher não.
anônima
27/07/2021 15h06
Agora eu descobri que é o anônimo que veio falar bosta na minha resposta.
Interessante...
eles respondem
anônimo
27/07/2021 14h05
São visuais também. Mas menos que os homens pelo simples fato chamado testosterona.
Mulher pode ser visual e ter gosto também, mas são mais imaginárias e gosta de todo contato e contexto. Homem não precisa disso. Basta ver um rabo de saia e o Peru sobe e bate uma. Poucos que não ficam no cio por qualquer rabeta. Mulheres são mais específicas homens basta ter donuts.
anônimo
27/07/2021 14h32
Isso depende mais de indivíduo do que sexo, tem mulher que é mais visual que homem.. não tenho dúvidas! Por isso não é uma questão de gênero, para ser mais ou menos visual.
anônimo
27/07/2021 14h03
Sexualmente somos mais visuais sim.

Agora, pelo que entendi, vc se refere a atratividade e preferência, e não a despertar sexual, correto? Se for assim, concordo, somos bem igualados (isso se elas nao forem mais, ja que, henry calvoill, ta ligado ne...)
27/07/2021 14h53
Nada a ver isso, tem homens que são mais e outros menos visuais, assim como mulheres.

Tem mulheres extremamente visuais, aqui no site mesmo você pode perceber facilmente isso.
anônimo
27/07/2021 14h01
Quando vemos uma mulher de perna aberta e a vagina dela a mostra bem na nossa frente
O nossos olhos se arregalam e só queremos ou colocar a boca, ou o pênis.
Então somos visuais sim.
Ainda mais pq a pessoa fica olhando o pênis entrando e saindo da vagina

Já a mulher é mais pela aparência da pessoa e a performance dele
Se ele for "perfeito" para ela
ela vai mijar até umas horas.
anônimo
27/07/2021 14h06
Enfim a hipotenusa
27/07/2021 14h27
Entendo que para as mulheres o visual tem um peso diferente, outras características pesam bastante como comportamento, personalidade, controle emocional, voz, cheiro, jeito de andar etec...
27/07/2021 14h44
Poucas são visuais, e nós homens, se não todos, quase todos.

Coloque um homem pra ver fotos, ou video pornô sem audio.
Quase todos vão ter ereção e poucas as mulheres vão ficar molhadas(elas existem, mas são um percentual muito menor).
27/07/2021 18h09
Também não entendo isso.
anônimo
27/07/2021 18h52
Mulher é até mais visual