tenho 158, e 80kg. 60kg, estaria bom para mim? ou eu deveria ficar com uns 50kg?

como eu começo a perder esse peso? quanto tempo leva mais ou menos?

não posso ir a academia, não tem perto da minha casa e nem tenho dinheiro.

elas perguntam
13 9
eles respondem
27/07/2021 13h36
Faz caminhada, corrida, corte as coisas que te engordem, mude a alimentação!
anônimo
27/07/2021 13h57
Dieta bem feita e uma caminhada faz milagre.
27/07/2021 14h24
corta fora uma perna
27/07/2021 13h38
Faça exercicio fisico 24 horas sem parar, fique sem comer por 5 dias.
anônimo
27/07/2021 18h16
inicialmente treino leve(caminhada),
beba agua regularmente
alimentação balanceada(nada de dieta da agua)
.
anônimo
27/07/2021 13h36
Eu tive uma dor de barriga terrível, vomitei horrores
só isso para eu me ligar e não comer mais coisas que me engordam
Minha barriga vivia inchada e dolorida.
27/07/2021 18h09
Vai em um nutricionista e peça uma dieta pra perder peso e faça cardio.
27/07/2021 18h08
Faça as coisas que as pessoas corretas propuseram aqui.
No mais, desejo-te dedicação.
27/07/2021 14h43
Reduzir o sal e açúcar, aumentar ingesta hídrica , comer menos carboidrato tudo isso aos poucos .

Tem que encaixar um aeróbio na sua rotina .
anônimo
27/07/2021 14h19
Cagando 20kg
anônimo
27/07/2021 14h02
Déficit calórico. So ir em qualquer site, calcular, e depois fazer o cálculo dos alimentos que vc come. Eai vai procurando dicas de quantas series e treinos tu vai fazendo.
27/07/2021 13h52
Compra um Remédio que se chama HS emagrecedores eu perdi 7 quilos em 12 dias sem fazer nada só dieta mesmo
anônimo
27/07/2021 13h40
O que faz uma pessoa perder peso é sempre a alimentação. Não existe milagre e nem formula magica na hora de perder peso. A academia ajuda, mas o principal é sempre uma boa alimentação e uma dieta apropriada para você;
Recomendo que você vá num nutricionista para ele passar uma dieta adequada para seu biótipo. Caso você não queira ir, apenas tente ao máximo cortar gorduras, isso já vai ajudar bastante.
Isso não vai levar menos de 1 ano.
elas respondem
27/07/2021 13h53
O segredo do emagrecimento é o déficit calórico. Vc precisa comer menos calorias do que seu corpo gasta.
Procure alimentos que contenham fibras, elas te dão saciedade e regulam o intestino. Mas beba bastante água por dia.
Eu engordei 7kg nessa pandemia e consegui eliminar deixando de comer, basicamente, pão, massa e arroz. Faço meu próprio pão com aveia. Macarrão/arroz não me fazem falta na refeição. Mas cada caso é um caso.
Perdi 8kg sem passar fome :)
27/07/2021 13h56
O principal é a disciplina: manter uma alimentação adequada - cortar doces, refrigerante, frituras, fast foods, comida industrializada.
Coma legumes e verduras no almoço, jantar e faça pelo menos 30 minutos de exercícios - no YouTube você encontra muita coisa boa.

No primeiro mês você deve perder até mais que 5 quilos porque elimina toda retenção de líquidos e irá desinchar.
Nunca esqueça: beba no mínimo 2 litros de água por dia.
anônima
27/07/2021 18h09
Procura uma nutri e treina em casa.
27/07/2021 14h47
Vai em uma nutricionista e começa a fazer uma atividade física.
anônima
27/07/2021 14h23
Faz exercícios e come menos.
anônima
27/07/2021 14h00
Faz dieta, eu já tive esse peso e tenho sua altura. Eu gosto de fazer jejum intermitente e evitar comer coisas com glúten. Toma chá verde e água com gengibre, ajuda a emagrecer e desinchar.
Eu acho que uns 55kg é o peso ideal, ja tive 50 kg e fiquei muito magra. Atualmente peso 59kg.
Vc precisa comer pouco carboidrato e comer coisas leves durante a noite, cortar alimentos muito calóricos. Se quiser comer algo calórico, come 1 vez na semana e pequenas quantidades.
27/07/2021 13h55
Primeiramente foco, persistência e determinação.
Mude sua alimentação, faça exercícios em casa, durma bem, se hidrate...
Você vai chegar lá!
Que DEUS abençoe o seu esforço, gatona!
27/07/2021 13h54
Veja os vídeos da Olena e treine em casa.
Se alimente corretamente, diminua o consumo de doces, frituras, refrigerante, etc e coma mais verduras, legumes e frutas.
anônima
27/07/2021 13h41
Eu acho que vc poderia perder bem mais, tenho 1,70 e peso 61kg