Derepente vi varias curtidas da ex dele nas fotos dele (que n havia antes),entrei no perfil dela e vi varias curtidas dele das fotos dela de meses atras q ele nao havia curtido.devo me preocupar?? Estamos ficando serio quase namorando

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
27/07/2021 13h54
A única que tá ficando sério quase namorando ai é você, ele não pensa assim.
27/07/2021 13h40
Bom você ficar de olho, amizade exagerada pode ser um sinal que eles ainda se gostam.. fora isso normal..
anônimo
27/07/2021 13h46
Mano aqui muitos stalkeam e ficam preocupados com isso, vejo em variadas perguntas. É até crime. Mas basta ver quem vive acompanhando seus history. Se vocês não tem nada sério ainda você pode fazer o mesmo certo?
Acho bobagem isso. Se ela quiser algo sério ele terá senso e vai parar. Mas como não é nada concreto. Preocupa com isso não. Só curta o momento sem preocupações e fique atenta para não ser iludida ou enrolada.
27/07/2021 13h41
Idai, é ciumeira isso ?
27/07/2021 13h43
Vc é dona dele? Curtida não tem nada demais! Agora se ele estiver de papo com ela, tendo um caso, são outros 500
27/07/2021 14h46
Como eu veja dar encrenca esse negócio de curtidas e status.
anônimo
27/07/2021 18h06
É traição
elas respondem
anônima
27/07/2021 13h39
Vcs estão ficando para quase namoro e ele não consegue se concentrar em vc? Se pergunte porque de namorar uma pessoa assim, porque vc não é nem perto de ser o objetivo dele.
27/07/2021 13h50
Se curtiu é pq gostou.
Tem que ver se ele desapegou mesmo da ex, se ainda conversam... tem que investigar melhor.
27/07/2021 13h44
claro que vc deve se preocupar, o cara tá quase namorando com vc e flertando com a ex, vc acha isso normal?
anônima
27/07/2021 14h13
Bom, ele está flertando com a ex. Vocês ainda não estão namorando, então apenas abra seu olho
27/07/2021 13h48
Eu não gostaria, ficaria decepcionada, e como não gosto e nem "consigo" esconder as coisas eu certamente o chamaria para conversar sobre o assunto.
anônima
27/07/2021 14h01
Nunca vou entender essa coisa de ficando sério. Ou é sério ou não é. Ou ele está fechado com vc ou n está. Vc n pode cobrar compromisso de alguém que vc n namora. Tem gente q fica por 7 meses e fica um monte de coisa acontecendo, ninguém sabe direito o que há. Melhor pedir logo ele em namoro e pronto. O seu primeiro erro foi ficar olhando curtida de foto, cavando e td. Procurando sarna pra se coçar. Vai viver nessa insegurança do cacete de ficar monitorando ele??? Namore com alguém q vc confie e se ele te trair o errado foi ele. Vc tem q viver sua vida e deixar ele viver a dele, n pira com isso. Agora tu tem um incomodo e nem se quer sabe lidar com isso. Cobrar ou n cobrar? Não quero te ofender, mas só to tentando te ajudar a evitar esses estresses. Fala tudo. Chega nele e fala o que há, se vcs tão ou n juntos, se ele gosta ou não dela e se ele n quiser te namorar, para de perder tempo com ele. Te preserva.
27/07/2021 14h48
Fica esperta.
anônima
27/07/2021 18h08
Aproveita e nem começa a namorar, ele ainda gosta da ex.