Estava enrolada com um cara e, como estávamos começando, disse a ele que gostaria de esperar para transar. Passaram-se uns dias e ele confessou que saiu com uma garota de programa, então. Me chateou, mas voltamos a conversar. Um dia, brigamos e ele veio na minha casa conversar, mas confessou que foi pra um motel fazer suruba desta vez. Tudo era desculpa. Ele chegou a desbloquear a ex pra agradecer que ela tinha terminado, assim ele pôde me conhecer. Achei o cúmulo do ridículo na hora, princ. pq essa pessoa tinha feito mal pra ele. Briga mais uma vez, veio na minha casa, não o recebi, deixou recado que gostava muito de mim e queria me fazer feliz, mas tbm foi pra puteiro de novo e de novo.
E agora ele quer namorar, mas eu não consigo mais.
Complementou que antes não era "sério", já eu acho que quando estamos conhecendo alguém tem de haver algum respeito. Qual a opinião de vocês?

elas perguntam
16 13
eles respondem
anônimo
27/07/2021 14h18
"Fica" é muito diferente de "relacionamento sério".
Aqui sempre tem perguntas assim eu não importaria se a mina que estou ficando conhecesse outros e quiser transar. Pessoas hoje se apegam fácil demais antes de algo concreto. E caso quisesse algo assim você ou ele já deveria ter falado um para outro.
27/07/2021 14h22
1 ficante ñ deve nada para o outro. Agrdeça a sinceridade dele.
2 Quem não tem em casa procura na rua. Ele ñ te devia nada, ta com muito tesão, vc ja tinha deixado claro q ñ queria, ele foi procurar quem quis. Os homens pensam com a cabeça de baixo naturalmente, imagina ele com tesão acumulado.

PS: Se vc tivesse dado desde o inicio, e principalmente se tivesse dado chave de buceta bem dada, ele nem ia pensar em outra.

Vc ñ é obrigada a dar, mas ñ pode reclamar que ele achou quem deu.
27/07/2021 14h17
Caramba que mal isso! Acho que se ele tá ficando com vc tem que te respeitar! Se ele não sabe esperar pra ter o sexo contigo e melhor falar “que não quer mais” aí sim vai lá e come a gp faz suruba ou o que quiser mas durante o estar ficando e melhor ter respeito! E o que eu acho! No seu lugar eu não ficava mais e partia pra outra, seguia a vida
27/07/2021 14h51
Vcs não tem nada serio . Deixa ele pra la
27/07/2021 14h37
Nossa que tenso! Sinto muito por vc ter passado por isso ein
anônimo
27/07/2021 14h23
Exame dst
27/07/2021 14h17
Não volte a nem olhar pra cara de imaturo desse.
anônimo
27/07/2021 14h16
Kkkkkkk maluco doido TD era desculpa pra fazer uma doidera kkkk eu mesmo não tenho coragem de sair com GP ou fazer suruba sai daí kk
anônimo
27/07/2021 14h21
Uai o cara ta transando ué
anônimo
24/05/2022 06h24
Ele parece gente boa
17/09/2021 23h04
Deixa eu ver se eu entendi:
Você tá só ficando com ele (Ou seja, relacionamento casual, só pra uma foda), não quer transar com ele e tá puta porque ele transou com outra?
É o poste mijando no cachorro mesmo, pqp kkkkkkkkkk

Se vocês não têm nada, você não pode exigir nada.
Ou vocês começam a namorar ou tu escolhe entre começar a dar pra ele ou desistir de ficar com o cara, porque do jeito que tá isso não vai mudar não. Aliás, nem é obrigação dele mudar.
Na verdade, não é obrigação dele nem te dar satisfação do que tá fazendo quando vocês não estão juntos, tu devia é agradecer por ele estar sendo honesto.

É aquela velho ditado: "Tá com ciume? Tá com ciume? Pega na mão e assume".
17/09/2021 23h02
Se era só ficante por que se preocupa com essas coisas!?
Creio que essas coisas que contou sobre ele ja seriam o suficiente pra saber que ele não te merece.
anônimo
30/07/2021 05h17
Manda ele ir para o raio que o parta.
anônimo
27/07/2021 14h24
Vcs estavam só ficando?
anônimo
27/07/2021 14h26
Um partidão, não o deixe partir.
elas respondem
30/07/2021 05h14
Ofender a ex- : infantilidade e ele ainda não superou a rejeição.
Isso para mim, já seria o suficiente para não querer nada. Eu gosto de HOMEM bem-resolvido. Nada de revirar passado.
27/07/2021 14h40
Nossa, esse cara é estranho e sem noção, só de ter desbloqueado a ex pra falar aquilo, vish cai fora.
27/07/2021 14h35
esse cara deve ter alguma dst

não é o melhor tipo de gente pra ter relacionamento não
anônima
27/07/2021 14h33
Se vc acha q ele n é confiável, n tem nenhum motivo para vc namorar com ele.
27/07/2021 14h24
Se já está assim, imagina quando estiverem realmente juntos. Haja chifres
27/07/2021 14h40
MEU DEEEEUS. Juro se você fosse minha amiga eu ia conversar muito com vc até perceber que esse cara é cilada, é problema e vai dar merda(das grandes). Por favor, não namora com esse cara, esquece ele, para de conversar e se possível até bloqueia pra não cair em tentação.
Eu não costumo falar palavrão mas PUTA QUE PARIU que cara idiota!!!!

Ele já mostrou que não tem o mínimo de respeito e consideração. Eu sei que vocês estão se conhecendo, mas um cara quando quer algo sério com a mulher ele no mínimo joga as outras pra escanteio. Você parece ser uma mulher que se valoriza e não saí transando com qualquer um, não merece um cara que a qualquer desentendimento ou discussão vai correndo pra cama de outra mulher(GP). Imagina se um dia vocês tiverem uma briga feia?? Será que ele vai tentar acertar as coisas ou vai fazer uma suruba??

Se o cara não tem a capacidade nem de esperar um tempinho pra te conhecer melhor e esperar por você ele não deve ser considerado um bom partido. Relacionamento a gente tem que pensar a longo prazo, e essas atitudes só mostram como ele é. E esse negócio de desbloquear a ex pra dar satisfação da vida além de ridículo é estranho, eu euein. Parece necessidade de mostrar que superou (quem quer mostrar demais que superou é pq ainda tem resquícios).

*Lembrando que essa é a minha opinião*
anônima
27/07/2021 14h27
Partidão
anônima
24/05/2022 08h45
Como um cara ter coragem de contar essas paradas? Faça um exame de dst
anônima
24/05/2022 07h11
Mas ele n é ninguém na sua vida, n tem pq se importar.
anônima
24/05/2022 06h57
Terapia
anônima
30/07/2021 05h51
Querida era seu ficante
Homem é assim mesmo
Só pensa com a cabeça de baixo
30/07/2021 05h08
Larga o cara, menina!!
anônima
27/07/2021 14h43
Eu ficava com um cara que dizia que saia com gps e ele era tão bom de cama que elas nao cobravam kk e que fez menage com uma mulher e um amigo e fizeram dp mas se descobrisse que a namorada dele tinha feito ele terminaria, mas achava super normal falar sobre isso, se gabando.