conclui muita coisa nessa vida sobre casamento/namoro. para mim, nenhum dos dois compensa, e as razões vão desde as leis matrimoniais com as quais não me identifico, e relações passadas, até do que venho observando em casos péssimos de pessoas que quebram a cara se comprometendo com alguém que supostamente eram "o amor de suas vidas".

outro detalhe, é de que não sou alguém que se dá muito bem com a falta de sexo, não sou um punheteiro porque conheço os danos. minha libido é alta e meu estilo de vida não permite que eu tenha distrações com a seca.
trabalho muito e estou muito satisfeito com o sexo com minhas ficantes. não as trato mal, mas sou sincero e busco dar prazer também (nem sempre consigo, não sou obrigado a me matar se a mulher for ninfo).

mas há muito julgamento com esses tipos de pessoa, né?

https://elaele.com.br/q/408535-mulher-que-aceita-sexo-casual-e-burra

será que eu deveria parar com isso? que sou menos homem ou que sou uma pessoa baixa e burra?

eles perguntam
13 5
elas respondem
27/07/2021 23h16
Não amigo, isso só te faz uma pessoa sincera e que não fica iludindo os outros, isso é o mínimo que você deve fazer. Você tem total direito de querer só algo casual, você não se torna burro e nem baixo só por causa disso, o que te tornaria baixo é ser um babaca que brinca com o sentimento alheio. Faça o que você achar melhor sem procurar saber o que as pessoas acham, se ficar procurando, você não vive. Muitos homens não tem essa coragem de falar que só querem transar e ficam falando que vai casar com a mulher, esse tipo de homem que você não deve ser.
anônima
27/07/2021 23h19
Só por você ser assim já mostra que você tem valor e responsabilidade afetiva com o próximo.

"não as trato mal, mas sou sincero e busco dar prazer também"
27/07/2021 23h16
Você se deixou influenciar pela perguntar da menina.

Faça o que te faz bem.
anônima
27/07/2021 23h23
sexo casual só e´bom pro homem.
anônima
27/07/2021 23h17
Não, agradeça ao machismo que só julga a mulher por fazer as mesmas coisas que vcs.
27/07/2021 23h57
Eu não curto me relacionar com esse tipo de homem
anônima
27/07/2021 23h27
Por favor, pare!
anônima
27/07/2021 23h55
Não, se tu realmente deixa claro
27/07/2021 23h46
Desde que suas ficantes saiba onde está pisando, você não é menos homem por isso. Eu diria que é até mais, levando em conta que muitos fazem a mesma coisa com a diferença que não são sinceros e iludem.
anônima
28/07/2021 09h23
Não
anônima
28/07/2021 09h28
Não. Porque você esta sendo sincero com você mesmo e com as suas ficantes. Prova que você não é baixo e é um homem de caráter, muito diferente de muitos homens que chegam a se casar e vivem traindo suas esposas com outras mulheres. Continue assim sendo um homem honrado, sincero e de caráter.
28/07/2021 09h42
Só é se você julgar as pessoas que também o fazem dessa forma.
Cada pessoa é única, assim como suas escolhas, isso não determina valor de ninguém principalmente quando se é real em relação aos seus objetivos.
eles respondem
27/07/2021 23h18
Você é só mais um, se eu fosse que nem você, eu não teria passado pelo que passei um tempinho atras... Elas gostam é disso hoje em dia, é raro encontrar uma que quer algo serio, alguem pra literalmente ficar contigo pra construir uma familia, não julgo, porém muitas adoram dizer que homem é tudo igual etc. Porém só querem mesmo é farra e cafajestes(não to dizendo que tu é um, até pq cafajeste é diferente de não querer nada serio). Eu só não sou que nem você, pq realmente não consigo, ja é de mim, quem sabe um dia eu mude, pq você evita muita decepção nessa vida, não vai se iludir com nada, não vai se apegar etc. Se você é assim, e gosta de ser assim, seja você mesmo, desde que faça como tu ja disse, deixe claro que não quer nada serio etc. Ela quer prazer e você também, simples. Pessoas que nem você é bom, ja que não ficam iludindo ninguem e só curtem outro estilo de vida, não quer se apegar.
anônimo
27/07/2021 23h27
Oxe, cara, vc concluiu bem que não vale mais a pena um casamento nos moldes antigos. Todo homem minimamente inteligente está com o pé atrás no que diz respeito ao casamento nessa sociedade femimimimi. Muitos ainda estão arriscando, e a imensa maioria está se fudendo. Metade dos casamentos já acabam em separação, e a maioria dos outros se mantém por pura comodidade e passividade dos caras. Os caras viram uma pensão para o filho, e além de não conseguir criar seus filhos, ficam refém da mulher, a maioria tenta usar os filhos para fazer birra, vingancinha e ameaças, isso é mais comum do que pensam. O melhor é garantir sexo de outras formas que não seja morando junto com uma mulher, pois de fato a gente precisa. A vida se torna até mais simples e barata. Num casamento 70% dos recursos é gasto pela mulher ou em função dela. Solteiro, seu dinheiro rende muito mais!!!
anônimo
27/07/2021 23h17
https://voca.ro/19j4Yp42TDOm

Resposta final, essa é a verdade
28/07/2021 00h07
Com absoluta certeza.
anônimo
27/07/2021 23h16
Não! A maioria dos homens quer sexo sem compromisso.