1.74K  17/09/2021 02h46

Conheci um cara na intenert, ele me chamava para conversar de vez em quando, ele conversava comigo durante dois ou tres dias e só voltava depois de duas ou tres semanas.. Eram 8 meses assim, comecei gostar muito dele, com o tempo ele se tornou mais carinhoso nas palavras, me chamava de anjo todos os dias, conversávamos durantes horas por ligação e chamada de videos. Falou que me amava, me chamava de amor, e bebê, tava sempre me elogiando... Mas um dia ele parou com isso, não me chamava mais de anjo, nem de amor parou com os elogios perguntei se ele me via como uma amiga ou namorada ele dizia que as duas coisas. Briguei com ele pq ele não mandou msg nos dias dos namorados, ele começou a falar que não presta e bla bla. Até que brigamos outra vez, ele disse para eu esquecer ele e bloquear ele de tudo. Duas semanas depois ele me procurou me chamou no Whatsapp mais eu tinha trocado de numero, ficamos quase um mês sem se falar, eu sentia muita falta dele e chamei ele para conversar no face, ele começou com aquela conversinha de namoro de novo, falou que tinha vontade de dormir comigo, até que outro dia ele não tocou mais nesse assunto, eu não entendi o pq. Daí ele falou que começou conversar com outra mas ele falou que era só amizade, gritei com ele, não acreditei em nada, no outro dia obriguei ele dizer a verdade.. Ele disse que gostava dela mais do que amiga mas ele disse que gostava mais de mim, brigamos outra vez chamei ele de mentiroso, ele tinha prometido iria vir aqui me ver pessoalmente, perguntei o pq ele disse que me amava, que gostava muito de mim e ele disse que não se lembra de ter falado isso. Não conversamos mais, falei que poderiamos ficar somente na amizade, ele concordou, mas ele disse que não quer conversar mais comigo porque não quer me magoar. Se ele nunca gostou de mim de verdade, porque ele falava aquelas coisas? Falava que me amava, que daria um jeito de me ver pessoalmente agora ele diz que não se lembra disso.

elas perguntam
13 17
eles respondem
28/07/2021 11h49
Você caiu no conto do vigário, exclua ele de tudo e siga em frente.
28/07/2021 11h35
Ele te comeu?
anônimo
28/07/2021 11h57
Mt texto sem chance.
anônimo
09/09/2021 14h52
Na escola os professores nunca te pediram resumo ?
anônimo
28/07/2021 11h13
"Leiam por favor. Texto é grande" – desse jeito vc não convence ninguém a ler. Tem que dar uma prévia antes.
28/07/2021 11h53
Mano... você só queria que ele falasse coisas boas pra vc, e vc não falava que também amava ele, e que gostava do cara mais que amigo... acho que ele tava esperando isso de vc, e ele não ouviu nada disso viu que só ele falava do sentimento dele pra vc e vc não e deu fora, começou a se aproximar de outra e não quer mais nada além de amizade com vc. E outra coisa vcs brigaram muito em pqp. Que isso parecia que um tinha ciumes do outro, mas em fim assim nem eu aguentaria. E o relacionamento que vc mantinha com ele era a distância?
09/09/2021 15h41
Ele fazia isso pq vc mostrava a buceta por fotos e video chamadas.
Não vamos que esquecer q o principal motivo dele fazer isso é vc ser ingênua e acreditar.
anônimo
28/07/2021 11h14
Vou lê não desculpa
17/09/2021 02h46
Quando sair o filme me avisem
anônimo
28/07/2021 11h21
Eu li e você caiu na conversinha dele nós somos assim mesmo a gente lança a rede e vai pegando os peixes que cai. Ele pegou vc na rede e pegou outras aí a outra é mais interessante pra ele e você é muito otária pra ficar acreditando num cara da internet que já te falou que não quer nada com você a fila anda
anônimo
28/07/2021 11h48
Preguiça
anônimo
28/07/2021 12h00
Ele te procura quando a carência bate. Simples.
28/07/2021 14h57
Muito grande
elas respondem
anônima
09/09/2021 14h47
Ele avisou que não prestava, falava aquelas coisas porque já era costume dele falar aquilo da boca pra fora pra outras além de você. Acho que vc gostava dele e apesar dos sinais preferiu acreditar nas falsas palavras
anônima
28/07/2021 11h16
Esquece ele, pra você foi especial pra ele não.
28/07/2021 11h39
Moça,

Este é um joguinho psicológico bem comum, gosto de você mais não te "mereço" e você merece algo melhor, isso faz com que você se iluda e sinta pena desta pessoa que esta se sacrificando por você...Conversa barata e apenas isso, não digo que seja fácil apenas necessário...Bloqueie e siga sua vida, caso contrário no dia que a carência aumentar ele vai propor um encontro e depois sumir.
28/07/2021 15h27
Bloqueia ele mesmo e siga a sua vida. Raros casos, mas relacionamento a distancia é muito fria.
28/07/2021 15h03
Ninguém ama assim rápido ainda mais só no virtual, homem é malandro sabe que mulher gosta de ouvir essas coisas por isso falou, corte contato com ele
09/09/2021 14h50
Poxa aconteceu comigo
anônima
17/09/2021 02h45
E eim sei nao quero
anônima
09/09/2021 16h11
anônima
09/09/2021 15h43
Mulher, e vc acredita nesse papo?

Só finge que cai kkk

Homem é assim...
anônima
09/09/2021 15h42
Para te possuir
28/07/2021 11h18
Só quer te enrolar. Esquece ele.
09/09/2021 14h54
Essa história toda e vcs ainda nem se conhecem pessoalmente??? Melhor esquecer
anônima
28/07/2021 11h18
Desde o começo já deu pra ver que era roubada, ele só queria um gozofone, sexo virtual, e alguém pra dar atenção, provavelmente deve namorar várias otárias no virtual. Esquece esse cara.
anônima
28/07/2021 14h37
Procure outro que te trate bem
28/07/2021 16h22
tem gente que fala na emoção, alguma coisa ele sentia mas era de momento

supera esse
anônima
28/07/2021 16h21
Foi uma fase, nada foi real. Faça o mesmo e siga a vida fingindo que nada aconteceu
28/07/2021 15h22
Queria te iludir.