geralmente eu ia dormir entre 23 e 01 da manhã, mas depois q começou às minha aulas online, que são das 19 até às 23 tem dias que eu dormi no meio da aula Las pras 21 e tem dias que perco o sono e vou dormir depois das 03 da manhãs, as vezes quando durmo no meio da aula acordo umas 3/4 horas depois e não durmo mais, isso tá me fazendo muito mal

eles perguntam
3 8
elas respondem
28/07/2021 16h05
bom a gente só segue um horário certinho quando faz sentido pra gente, cria um compromisso

vou acordar todo dia 8h30 me arrumar, dar uma voltinha com algum colega (caminhada), depois disso faça seus deveres, estude, faça as coisas que gosta, se dedique a um hobbie, use o site, vá assistir suas aulas, e quando as aulas acabarem dorme...

se arrumar um compromisso de manhã, como fazer alguma atividade, ler algo por obrigação você consegue regular esse sono, ou arrume um trabalho

quando temos pouca idade, é difícil ter senso e respeitar o despertador mas você pode conseguir
28/07/2021 17h49
dormindo
anônima
28/07/2021 22h28
Peça ajuda ao Morfeu.
eles respondem
anônimo
28/07/2021 15h58
Janta antes da aula
Assiste a aula de 19 as 23 horas
Terminou a aula, toma um banho
Coloca perfume
E deita na cama
anônimo
28/07/2021 15h58
Queria saber tbm. Eu só consigo dormir depois das 3 horas da manhã.
anônimo
28/07/2021 15h59
Tenta virar o dia todo sem dormir. Mas é difícil, seu corpo vai fazer de tudo pra você dormir na hora errada, precisa ser forte. Largue os eletrônicos tbm
anônimo
28/07/2021 16h01
Eu tô dormindo às 4/5 e acordando 12/13
Quando eu treino de manhã praticamente nem durmo kkkkk tá foda
28/07/2021 17h41
Impossível
anônimo
28/07/2021 17h43
Obs
anônimo
28/07/2021 18h25
Segundo a neurofisiologia do sono, o sono humano consiste em 4 etapas:
1° Etapa: processo inicial do sono, no qual o indivíduo pode ser facilmente despertado.
2° Etapa: é marcado pela diminuição da frequência cardíaca e temperatura corporal, e o relaxamento dos músculos.
3° Etapa: ocorrem processos de ondas cerebrais mais lentas.
4° Etapa: denominado de sono rem, é o estágio mais profundo do sono, onde ocorrem os sonhos.
28/07/2021 18h28
Não sei, mas la no YouTube com certeza alguém ensina