Você teria problemas em namorar com uma pessoa que tem milhares de seguidores nas redes sociais?

0
anônimo
480
5a
Tipo um influencer digital.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
26 respostas
16
10
elas respondem
16
anônima
5a
Não, mas acho que dificilmente alguém desse patamar iria querer algo pra comigo. Além de ser desprovida de beleza física, não tenho redes sociais e não flerto com ninguém.
sim, imagina sair com o cara e ele preocupado em registrar TODO momento, tirar fotos etc jamais aguentaria uma patifaria dessa.
Sim, gosto de privacidade.
anônima
5a
Não curto.
anônima
5a
não, mas prefiro uma pessoa discreta
Não, aí eu termino com a pessoa é fala que estava em um relacionamento abusivo
sim. por ela trabalhar com isso, meio q ela fica muito na internet,celular e tals. n gosto disso
sim, se a pessoa for muito famosa, as vezes a namorada acaba sendo descoberta e sai em sites de fofoca. Eu n gosto de exposição, então evitaria essas pessoas
Prefiro alguém anônimo como eu.
Só namoraria se fosse um famoso de verdade.
Subcelebridade, não.
seria bom
mas não acho uma qualidade tão gritante
anônima
5a
Sim, eu iria querer roubar os seguidores dela pra mim.
anônima
5a
Não é meu perfil para relacionamento.
anônima
5a
Acho que sim.
eles respondem
10
Sim.
Se vc namora uma pessoa famosa vc acaba perdendo sua privacidade e sua vida exposta.
Ué... se a pessoa for interessada
anônimo
5a
Para mim sem hipocrisia. É promoção. Mulheres bonitas e com vários seguidores chamam atenção e eu ganho mais também. Para mim em questão de imagem é ótimo. Para mim é tranquilo. Não me afeta em nada. Tanto com muitos ou poucos.

Falo isso porque o público feminino é o maior consumidor do mercado e onde é mais produzido marketing.
anônimo
5a
Sim
sei la, deve ser legal, ou ruim, eu mesmo nao gosto de aparecer, realmente vc teria q aparecer mesmo nao gostando, segudires tem muitaa curiosidade sobre pseudos famosos assim
Olha eu evitaria, gosto ds minha privacidade
Eu não namoraria. Mas isso é de dada um.
Tem seus pontos positivos e negativos, creio que n teria grandes problemas.
Sim, eu iria terminar