que dorzinha no coração viu... que pena de ver o tanto que essa mulher sofre de ódio na internet. tudo isso por nada. uma mulher que não fez mal a ninguém, não cometeu crime algum, ser tão julgada dessa forma pelas pessoas é tão cruel. e pior que numa situação dessas a gnt percebe a sociedade q a gnt vive ne cara. se alguem ainda n viu a musica dela, veja. a música é penhasco. eu agradeço cada vez mais por ser quem sou, pq tenho a consciência limpa de tudo isso. nmrl? a internet fAZ tão mal pras pessoas na maioria das vezes,chega a ser triste. mais alguém que me entende?

elas perguntam
20 21
eles respondem
29/07/2021 00h49
Eu nem sabia quem era essa menina até outro dia. O problema dela é que ela quer ser valorizada como uma grande artista, como se fizesse algo muito complexo ou algo assim. Mas o que ela faz é, como muitas outras, mostrar a bunda, eu li uma letra que postaram de uma música dela e é muito ruim, na vdd é péssimo. Mas bunda vende, vende muito, e ela sabe disso ... Em toda a história mulheres exploraram sua sensualidade para capitalizar algo. Como disse, o problema é ficar querendo ser reconhecida como grande artista por isso. Mas, nem sei o que se passa de fato, não acompanho.
anônimo
29/07/2021 00h29
Eu gosto quando ela mostra a bunda.
anônimo
29/07/2021 00h31
Eu não odeio, só cago pra high society mesmo.

Não está certo os ataques que ela sofre, mas ela se tornou uma pessoa pública e está suscetível a isso.

Não quero expor o que penso sobre ela senão virão os justiceiros alados.
anônimo
29/07/2021 01h29
Merece sim, oportunista como essa mulher merece ser julgada até pelo capeta.
29/07/2021 02h06
Canta mal, não tem talento, as músicas são fracas e as letras piores ainda.
anônimo
29/07/2021 01h41
Não gosto das músicas dela, só fala de sexo.. só isso.

Tirando isso, não ligo para nada dela.. o que ela faz ou deixa de fazer... assim como Anitta é um tanto faz tão grande que nem lembro que existem.
29/07/2021 01h37
Essa coisa de atacar, defender e se preocupar com ataques que celebridades sofrem é bobagem. Deve ser interessante para se estudar, mas só. Entender as mentes desses que atacam e desses que defendem, deve ser interessante.
anônimo
29/07/2021 17h15
Micaela, pq vc ta preocupada com burguesa que nem sabe da sua existencia?
29/07/2021 08h03
Eu odeio ela
Não me pergunte o motivo, pois nem mesmo eu sei.
anônimo
29/07/2021 01h40
N odeio ela, mas tem hora que pede, essa treta com Danilo Gentili foi exemplo. N acho ela uma pessoa talentosa, mas cada um com sua caminhada e n deve sofrer hate, mas só acho que ela devia dar uma segurada, pq n é uma grande artista na minha opinião e querendo ou não ela sempre ficou e vai ficar na sombra do ex pq ele é mais famoso que ela
anônimo
29/07/2021 00h54
eu nem ligo pra ela
não me acrescenta em nada
29/07/2021 02h09
Ainda não surgiu um famoso que valha o esforço de eu ir criticar ou defender, mas sinceramente, mesmo que você goste dela @Miquela, e que ela fosse uma grande artista contemporânea, a verdade e que ela é vista como a ex do whinderson que possivelmente traiu ele, e a fanbase dele é bem maior, e idólatra ele, o cara já tá em outra, mas mesmo assim vão perseguir ela, Mas parafraseando a filósofa contemporânea mc melody,"falem bem ou falem mal,mas falem de mim", sendo criticada, ele fica mais famosa querendo ou não.
anônimo
29/07/2021 02h37
Que se foda a Luiza Sonza.
anônimo
29/07/2021 02h00
Ok
anônimo
29/07/2021 17h26
Os clipes dela são perfeitos no mudo.
anônimo
29/07/2021 17h10
Usou o Whindersson como escada por que não tem talento, ela só é uma copia barata de artistas americanas e usa o corpo pra ganhar dinheiro feito uma vadia.
anônimo
29/07/2021 00h30
fodase
anônimo
29/07/2021 17h13
Legal, ainda bem q nem ligo
08/08/2021 21h51
"que pena de ver o tanto que essa mulher sofre de ódio na internet" - acho que é meio que o oposto, ela incentiva a militância identitária, que por si só já é uma rede de ódio, exclusão e julgamento, e depois reclama ser rejeitada pela mesma coisa que ela faz com os outros.
Eu pessoalmente pouco me importo com ela até para ficar acompanhando o que ela faz.
elas respondem
29/07/2021 00h37
Acho bem ridículo quem vai em rede social dos outros só para xingar.

Mas tbm não se engane, esse povo só fica na mídia por causa de polêmicas.
29/07/2021 00h30
ela tá achando ruim? é só sair da internet, porque o hate sempre vai existir, quanto vitimismo
29/07/2021 02h33
Não tenho pena. Quem ta lá ganhando dinheiro com a bunda e com hate é ela. Pena eu tenho é de mim.
anônima
08/08/2021 21h44
Eu quero é que a Luiza sonsa vá tomar bem no centro do c* dela. Kkkkk
anônima
29/07/2021 08h55
Ela não é uma santa, assim como whindersson também não é
29/07/2021 17h18
Não acompanho nada dela mas desejo que ela fique bem e a saúde mental dela, ninguém merece hate, o foda é que cai sempre em cima da mulher. O problema não é a internet, sim as pessoas e mídia, por causa dessa gente que as redes sociais estão tóxicas
anônima
29/07/2021 01h58
Hates existem na vida de todo mundo q navega na internet, e se ela não aguenta a rachada não deveria ter virado cantora. Pra ser famoso não tem só que ser talentoso, tem que ser forte tmbm! Pq ficar choramingando só vai aumentar o ego dessa galera e isso nunca vai parar.
29/07/2021 00h53
antes de saber que era tudo mentira eu dei um like no vídeo dela porque fiquei com dó. mas fora isso eu não me importo não kkk, ela ta la milionária e o povo xingando ela como se ela fosse realmente se doer por isso.
anônima
29/07/2021 00h35
Só sei que é cantora

E nunca nem vi
anônima
29/07/2021 00h30
É bem horrível mesmo ser atacado na internet, ainda mais quando é culpado por coisas de outras pessoas
Também sinto pena pelo que ela passa
anônima
29/07/2021 00h37
A nossa sociedade ainda é podre de machismo de homens e até de mulheres.
Só pq ela se separou do Whindersson o povo a crucificou de uma maneira surreal, até hoje a coitada sofre hate por causa disso enquanto o whind até já seguiu a vida e casou com outra.
Ela tem mais é que continuar firme matar esse povo na unha, se ela se deixar abater eles vencerão.
29/07/2021 00h38
gosto muito dela e sim, dá uma dorzinha
29/07/2021 00h32
Sendo sincera, ela realmente não merece esse hate , eu não admiro ela como artista. Mas ninguém merece passar por aquilo tudo.
29/07/2021 02h05
Gosto dela.
29/07/2021 02h09
Não me importo o suficiente pra odiar.
anônima
29/07/2021 02h02
Ela é vulgar e nada talentosa mas n concordo com os ataques ela n merece tanto ódio
anônima
29/07/2021 08h54
Hm, não.
anônima
29/07/2021 17h12
Não sei pq pegaram essa guria pra Cristo.
E esse winderson parece a juliette, intocável e soberano.
anônima
29/07/2021 17h23
amiga eu so acho ela meia vulgar
anônima
08/08/2021 21h33
Eu amo ela