Nunca tiver mas alguém que conheço tem e gostaria de saber qual a sensação é como posso ajuda

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
29/07/2021 11h28
O que ajuda a amenizar é muito pessoal para cada um. No meu caso quando tive depressão uma época, não quis tomar medicamento, foi difícil mas consegui sair dessa. Recebi muito apoio da minha psicóloga, família e amigos. Quando você sentir um desanimo, sai de casa, se ocupe, saia com as pessoas que você gostam que possam te fazer rir. Aprenda e tenha novos hobbies, eu comecei a pintar e desenhar faz um ano e isso me ajudou muito a ficar mais tranquila. Minha religião também me auxilia muito a me equilibrar e me deixa muito feliz, sei que é um lugar com pessoas queridas que posso contar e sei que tudo o que ocorre é para o meu bem, pois Deus sabe o que faz. Comecei a fazer vários trabalhos voluntários envolvendo ajudar animais e plantar plantas que viram medicamento gratuito para as pessoas que precisarem, essa parte de plantar me fez um bem gigantesco, entrar em contato com as plantas natureza e animais que sempre adorei desde pequena. Estou me dedicando bem mais com a minha faculdade, estudando e ir bem nas provas me anima muito.
anônima
29/07/2021 11h47
Acho que sair um pouco, aqui tem o parque municipal q é o único local público q se pode ter contato com a natureza. Escutar o som das árvores balançando e sentir aquela brisa fresca é muito bom