Meninas, vocês se interessam por etiqueta?

estou amando este canal:


muita coisa eu já sabia porém, acho de bom grado, os caras também deveriam assistir alguns vídeos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
4
10
eles respondem
4
Não, sempre corto as etiquetas das minhas camisas.
Quando vocês ficam como Ladies ficam muito belas .
anônimo
5a
Não vou assistir caralho de vídeo de etiqueta. Home não precisa disso.
elas respondem
10
anônima
5a
Simm, já fiz um curso. Achei bem legal.
sim, já li um livro sobre etiqueta, é muito interessante
anônima
5a
Não muito. Em geral, já sou uma moça bem educada, graças a Deus.
Etiqueta nunca me interessei. Mas gosto muito de dicas de moda.
Eu gosto. Gosto de ver tb sobre roupas que deixam a pessoa mais elegante, apesar de ñ ser meu estilo.
anônima
5a
Me interesso! Acho bacana saber, tanto no âmbito comportamental quanto no estilo, moda...
Algumas coisa sim, mas o que sei aprendi em casa mesmo.
anônima
5a
Não.
Menina, jurei que era de roupa lkkkkkkkkkk cuidado com a burra.

Eu acho legal, já que eu falo igual caipira
Me ligo mais em etiqueta comportamental.
Me preocupo mais em ter educação do que me vestir e usar acessórias de forma "adequada".