Por que as magrinhas só gostam de homens fortinhos e não gostam dos magrinhos também?
poxa, so queria uma magrinha na minha vida kkkkkkkk :/
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
9
6
elas respondem
9
anônima
5a
Porque ninguém gosta de gente magra, nem os próprios magros.
5a
eu sou magrinha e namoro um magrelo. Nunca curti músculos, prefiro homens magrelos mesmo
anônima
5a
Fica fortinho. Vai fazer bem até para sua saúde. Já namorei um cara magro. Mas já namorei sarado tmb. Prefiro sarado ou peso normal.
5a
Batman eu estou aqui disposta a ser sua mulher gato
5a
Acontece.
Entra numa academia e fique musculoso. Simples
5a
Nunca ouviu que os opostos se atrai?
anônima
5a
não gosto de fortões, mas precisa ser um pouco cheinho
anônima
5a
Eu gosto dos magrinhos
eles respondem
6
anônimo
5a
Mulher é hipócrita, são hiper visuais mas reclamam dos homens
anônimo
5a
Do mesmo jeito que vc so gosta de pau médio
5a
Porque deus quer
anônimo
5a
Não sei, mas só queria uma magrinha e baixinha.
anônimo
5a
Elas gostam sim, vai por mim!
Pq é preconceito
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!