Mulher até pra ir ao banheiro quer companhia, então, por que as encalhadas fingem felicidade?
-2
anônimo
420
5a
As amigas já não estão mais presentes, pois a maioria tem família própria ou sumiram (aquelas piranhas). Sozinhas as encalhadas ficam tentando convencer todo Mundo que suas vidas solitárias sao o máximo etc. Seria mesmo vdd que essas mulheres não tão nem aí pra homem, filho, e que se realizam completamente trabalhando? Aliás, a maioria diz que não quer ser "escrava" de um marido, mas só falta pagar um boq**" para seus patrões!
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
4
1
elas respondem
4
anônima
5a
Olha, eu estou solteira a pouco tempo, claro que busco ficar bem msm assim, mas claro que prefiro ter um nanorado, um chameguinho kk. Mas tmb antes só do que mal acompanhada com certeza!.
5a
O que vocês tem a ver com a vida delas?
anônima
5a

5a
Todo mundo é obrigado a casar e ter filho, senão se torna infeliz? Sabia dessa não.
E não é pq a pessoa tá solteira que tá sozinha. Carente é quem fica desesperado atrás de ter um relacionameto, depois fica depositando a responsabilidade da felicidade no parceiro.
E não é pq a pessoa tá solteira que tá sozinha. Carente é quem fica desesperado atrás de ter um relacionameto, depois fica depositando a responsabilidade da felicidade no parceiro.
eles respondem
1
5a
Discordo 100
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!