Mulher até pra ir ao banheiro quer companhia, então, por que as encalhadas fingem felicidade?
anônimo
As amigas já não estão mais presentes, pois a maioria tem família própria ou sumiram (aquelas piranhas). Sozinhas as encalhadas ficam tentando convencer todo Mundo que suas vidas solitárias sao o máximo etc. Seria mesmo vdd que essas mulheres não tão nem aí pra homem, filho, e que se realizam completamente trabalhando? Aliás, a maioria diz que não quer ser "escrava" de um marido, mas só falta paga...
elas respondem
5a
O que vocês tem a ver com a vida delas?