Qual remédio para ansiedade que não precisa de receita?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
30/07/2021 05h48
Ansiedade se trabalha com respiração...
Respire beeemm fundo e prenda o ar atrás do umbigo contando até 04
Depois solte bem devagarinho o ar pela boca também contando até 04
Faça isso durante 1 minuto todos os dias
Faça mais atividade física e psicoterapia
Em relação a medicamentoa não recomendo pois viciam
Qualquer coisa estou aqui
Tenho formação em psicanálise
30/07/2021 07h38
Técnicas de respiração funciona muito. Acupuntura, fitoterápicos com passiflora, Florais de Bach e aromaterapia. Boa sorte
30/07/2021 07h39
Terapia.
eles respondem
anônimo
30/07/2021 05h46
Se masturbe, eu faço isso quase todo dia e me acalma, as vezes tenho abstinência se não assistir pornografia. Começa leve o vício, mas sempre sinto que estou fadado ao fracasso.