Em um dia faço só perna e no outro só braço e assim vai, faço cardio antes dos exercícios, no final do treino faço abdominal, treino 11h da manhã.
30/07/2021 08h52
Meu treino é dividido em dois: um dia treino membros superiores e no outro membros inferiores e abdominal. Faço cardio em ambos dias e geralmente treino à noite.
eles respondem
anônimo
30/07/2021 08h40
Por causa da pandemia parei meu bom, mas estou precisando voltar
30/07/2021 09h18
Hoje faço um treino mediocre em casa msm
Quando ia na academia. Dividia por "partes do corpo" e a cada mês misturava essas partes (eram duas por dia)
Não fazia cardio. Mas eu andava até a academia...
Meu objetivo na época era mais hipertrofia msm
30/07/2021 11h50
Quando treinava era dividido em ABC.

Segunda (treino A): peito, bíceps e antebraço.
Terça (B): costas e tríceps.
Quarta (C): perna e abdômen.

Quinta voltava o treino A e assim por diante, descansava o domingo (só ia no domingo se faltei/faltaria um dia na semana).
30/07/2021 08h49
Não treino
30/07/2021 11h53
Musculação 3 vezes por semana (modelo A×B×C), e cardio 2 vezes por semana, intercalando e descansando no final de semana, treino sempre entre as 6 e 8 horas, prefiro treinar a noite