Tenho uma amiga que é formada em enfermagem e trabalha também,ela é bonita e tudo mais,gosta de namorar e é bem apegada mas todo rapaz que ela arruma larga ela ou troca ela por outra,será se ela é imatura ou não é carinhosa ?É depois eles duram com a outra que eles ficam

elas perguntam
5 2
eles respondem
30/07/2021 16h20
Tem várias coisas q acabam sendo íntimas e q vc como amiga( Se é q é verdade que " É a minha amiga")
Ela pode ser ruim de cama.
Pode ser possessiva doentia
Pode ser mimada demais
Pode ser ingênua de mais e provoca ciúmes.
E por aí vai. Tem muitas coisas q matam um relacionamento.
30/07/2021 16h22
Fofoqueira.
30/07/2021 17h30
Pode ser várias coisas .

Mas isso é geralmente típico de pessoas que se entregam demais , os outros não valorizam .
30/07/2021 19h17
Ela deve ser chata pra caralho.
anônimo
30/07/2021 19h21
Ela deve ser feia.
Mulher tem o costume de achar que todas elas são lindas e na verdade tem muita mulher feia
elas respondem
anônima
30/07/2021 16h18
Teríamos que conhece-la para analisar.
30/07/2021 16h19
Pode ser outros fatores também: ciúmes excessivo, desasseio, insegurança...Tente conversar com ela a respeito.