Ele fazia isso antes mas havia parado a algum tempo, porém acredito que era por conta da pandemia que estava pior, agora como aqui onde moro está melhor as coisas e liberando quase tudo, ele voltou a fazer isso, sexta passada foi beber em uma distribuidora e hoje me avisou que vem me buscar mais tarde pois vai jogar truco na casa de um colega do serviço e alguns outros que tbm vão, não sou uma pessoa que prende ou proibe o outro de fazer o que gosta e ver amigos, porém isso vai se tornar recente pelo oq eu estou vendo fico sim um pouco incomodada, é muito chato ver que ele me troca facil por " amigos", eu ja disse isso para ele, porém ele me disse que são coisas que gosta e nao vai deixar de fazer, oque vocês acham disso?

elas perguntam
6 8
eles respondem
30/07/2021 16h39
Ele não pode ter amigos e nem passatempos?
anônimo
30/07/2021 16h50
Normal
30/07/2021 16h52
Normal, embaça no cara não.
anônimo
30/07/2021 19h06
Normal.
Ele ainda tem o sábado e o domingo para ficar contigo.
30/07/2021 19h16
Ele tá traindo
anônimo
30/07/2021 19h22
ta fazendo aglomeração de picas na bunda dele
elas respondem
30/07/2021 18h52
É uma forma de lazer dele, normal. Não precisa ser um grude 24hrs, nada exagerado é bom.
30/07/2021 16h41
acho que deve ter um equilíbrio na relação, não tem problema algum sair com amigos, mas colocar eles em prioridade e preferir estar com eles do que com você, já é de se repensar se esse namoro vale a pena mesmo
30/07/2021 16h41
Acho saudável. Se fosse no seu lugar já combinaria de ver as amigas quando ele saísse também.
Não é pq a pessoa está em um relacionamento que tem que ficar final de semana preso aí do lado da namorada. Tem que ter confiança um no outro.
30/07/2021 18h57
Vocês se veem com qual frequência?
Se ele destina todo o tempo livre aos amigos realmente é muito chato, equilíbrio é tudo.
30/07/2021 18h57
Bom, se fosse frequente eu não aceitaria, ou ia começar a sair sozinha com minhas amigas, ia querer sair beber...
Mas nesse caso, eu ia junto pq amo jogar truco kk.
anônima
30/07/2021 19h02
Eu também ficaria incomodada, por isso prefiro namorar homens caseiros, até porque eu também sou assim. Não vejo problema nenhum o cara sair de vez em quando com os amigos, acho saudável e necessário, mas sair todo final de semana eu não acho legal, ainda mais se for pra beber.

Não proíba nada, essa é a essência do seu namorado, você já o conheceu assim, não tente mudar algo que pra ele é importante. Se te incomoda tanto, talvez seja melhor você procurar uma pessoa mais caseira e parecida com você.
30/07/2021 19h11
Acho saudável.
Aproveita e vai sair com suas amigas, aproveita a sexta e vai dar uma volta tbm. Quando ele acabar com os amigos dele, se ele quiser encontrar com vc.
Mas se ele ficar SEMPRE trocando vc por amigos, vc deve repensar se vale a pena o relacionamento.
Tudo na vida tem que ter equilíbrio.
anônima
30/07/2021 19h25
Outro dia vocês ficam juntos, enquanto isso arrume algo também