Alguém já teve a experiência?

eles perguntam
7 17
elas respondem
30/07/2021 17h25
vc nao ve o b.o que é? kkkk eu se fosse homem ia fugir tbm, se criar um filho meu é problema, imagina dos outros.
30/07/2021 17h26
Porque não querem responsabilidade com o que não é deles!?

Eu também não quero relacionamento sério com homens que têm filhos.
30/07/2021 19h59
Os homens que eu conheço na vida real não tem esse tipo de preconceito. E todos são bem sucedidos!
anônima
30/07/2021 17h41
Pq vc é praticamente obrigado a ter que conviver com uma criança e mtas vezes vc nem quer ter a sua.
Mesma coisa na situação oposta e de quebra vem uma ex que geralmente é louca.
anônima
30/07/2021 20h25
Medo de se apegar ao catarrento
30/07/2021 18h02
Não sei
anônima
30/07/2021 20h23
Não é o que eu vejo. Inclusive parece estar virando requisito ter um filho pra conseguir arrumar namorado. O último homem por quem me interessei não me deu chance porque eu não tenho filhos. Ele tem três, é separado e criou dois filhos de pais diferentes da ex-mulher. Ele não quer mais ter filhos, eu nunca tive vontade de ser mãe, mas ele nunca me perguntou isso, apenas tirou conclusões.
eles respondem
30/07/2021 20h08
Nunca vi desse tipo fora da internet e inclusive já vi muito casarem com mãe solteira
anônimo
30/07/2021 17h38
Preconceito idiota!

Isso requer mais maturidade, coisa que muitos não tem. Ah realmente aqueles que não querem por outras questão, mas não ficam destilando ódio e falando como se fosse uma doença, simplesmente não querem.
anônimo
30/07/2021 20h30
Colega, esses "homens" que andam produzindo por aí não assumem nem os próprios filhos, vão assumir de outro...
anônimo
30/07/2021 18h04
Mano, se você estiver apaixonado certamente vai se relacionar do mesmo jeito. Não vamos ser hipócritas e dizer que não é diferente de namorar uma mulher sem filhos. Há laços com pai da criança, há uma vida pequena ali que é um combo obrigatório no relacionamento, vai ter que abrir mão de momentos e abrir a cabeça para lidar com laços dela.

Se o ser humano fosse totalmente racional nas coisas, na verdade, nem filhos ninguém teria pela responsabilidade e espécie acabava. Parece clichê o que vou falar, mas a vida é mais que isso (frase bosta).

Quem viveu minimamente e tem uma experiência de relacionamento e etc e sabe como funciona as engrenagens das coisas, não vai morder a língua falando mal desse tipo relacionamento, só vai por prudência dizer que é preferível um relacionamento sem esses laços, mas quem irá dizer que há razão nas coisas feitas pelo coração?
anônimo
30/07/2021 17h24
Não é desrespeito
é que eu não to nem um pouco afim de filho dos outros
anônimo
30/07/2021 17h28
Eu me relaciono, somente para sexo, e ela também quer isso...
30/07/2021 17h32
nem sei.nunca namorei. de qualquer forma mãe solteira pra mim não é problema eu namoro normalmente...
30/07/2021 19h23
Porque não queremos criar e ter que aturar filhos alheios de outrem.
anônimo
30/07/2021 18h06
Pq é furada.
30/07/2021 17h52
Ah sim, são muitos problemas, não dá pra listar todos. Mas no geral vc não quer pagar o preço cheio em algo usado. Veja o que é pedido de vc: "compromisso" - não entregue isso pra qualquer pessoa. Seja tradicional com uma mulher que é tbm tradicional.
30/07/2021 17h38
Acho q nem são homens e sim adolescentes.
anônimo
30/07/2021 17h42
Porque são inteligentes e tem amor próprio... Mas eu como
30/07/2021 17h24
Porque não querem mais uma responsabilidade nas costas deles.
anônimo
30/07/2021 17h40
não se relacionam, mas adoram comer.
30/07/2021 17h35
Só pode ser machismo.
30/07/2021 17h34
Já. Meus problemas foram com os pais e não com a menina, por isso hoje eu fico meio pé atrás.
anônimo
30/07/2021 20h45
Esse forum é de incel?