Eu empresto meu nome para uma prima. Ela compra nos cartões de crédito e crediário de loja, mas sempre teve o hábito de atrasar. Tal situação me traz muitos prejuízos porque no final acabo dando dinheiro meu pra não piorar tudo .
Depois de calcular todo dinheiro que ela me deve, decidi encerrar para não brigarmos, então no dia de ontem tive uma conversa com ela e disse que não emprestaria mais porque atrasar de vez em quando é aceitável mas todos os meses é algo ruim pro meu nome. Depois disso fiquei me sentindo mal mas sei que foi necessário :/
O resultado que ela me xingou, bloqueou e ainda saiu ligando pra minha mãe pra falar sobre isso. Minha mãe me ligou e brigou comigo e depois disso fiquei pensando se eu não exagerei

elas perguntam
8 13
eles respondem
anônimo
30/07/2021 19h43
Tu tá certa.
Para começo de conversa nem deveria ter emprestado. Sua prima eh que foi ignorante.
30/07/2021 19h34
Seja grossa novamente.
30/07/2021 18h17
Vc começou errando qdo emprestou o nome pra ela.
Ela só precisa do teu nome pq o dela ja esta sujo.Se ela não cuidou/cuida do próprio nome pq vai cuidar do teu?
Pq ao invés de fazer dívidas no teu nome ela não usou esse dinheiro pra pagar as dívidas dela?
30/07/2021 18h10
Eu tinha ligado pra ela e falado um monte. E teria dito pra minha mãe tudo e se mesmo assim achasse que é exagero diria pra ela emprestar o cartão dela então.
anônimo
30/07/2021 17h49
Mantenha a palavra
eu não gosto disso, primeiro prejuízo que der eu já corto de vez
30/07/2021 17h56
Manda essa parasita se foder, ela tá toda errada e ainda faz mais merda.
30/07/2021 17h55
Caralho... Até a mãe ficou contra. Tua prima é uma cuzona.
30/07/2021 17h53
Manda sua prima pra puta que pariu, não espere ela ferrar seu nome.

Se ela saiu te xingando e te difamando pra família já mostra o caráter dela, fique esperta.
elas respondem
anônima
30/07/2021 17h55
Existe uma linha tênue entre ser boa e ser boba. Quando você continuou emprestando seu nome a ela, a despeito dos atrasos regulares, você estava sendo boba, não boa. E existe uma linha tênue também entre ser grossa e ser firme. Quando você finalmente decidiu colocar um limite na situação, você estava sendo firme, não grossa. Só não entendi o que sua mãe tem a ver com o assunto. Quantos anos você tem?
anônima
30/07/2021 18h58
Sua prima estava te manipulando pra que ela pudesse se aproveitar de ti através do cartão de crédito. Não tem o mínimo de responsabilidade e de respeito de por ti, pois não se importava em ser responsável usando o seu nome. Se afastar da sua prima, porque foi só você se impor que ela mostrou a verdadeira face...
30/07/2021 17h58
Peça desculpas
anônima
30/07/2021 18h00
Aqui em casa é a minha mãe que faz essas gracinhas, mas eu tbm já cortei. Foda-se.
anônima
30/07/2021 20h33
Vc tá certíssima
Deixe de ser besta
30/07/2021 19h52
Me desculpe, mas vc é meio otaria. A errada é ela e ainda se faz de vítima, te xinga e vc que se arrepende?
anônima
30/07/2021 19h45
Fez certo
30/07/2021 19h41
Sua prima é uma encostada, não continue sendo boba não, não volte atrás.
Se sua mãe está achando tão ruim, fala pra ela emprestar o cartão dela
30/07/2021 18h31
tua prima q é uma folgada do caralho. merecia ouvir mto pior.
30/07/2021 18h00
você está certa, ndv se prejudicar pq a sua prima que não tem senso, que compra mais do que deve e tem condições de pagar
30/07/2021 17h59
Lógico que não, ela que é sem noção. Ela não pensou em vc quando atrasou pra te pagar, então não fique mal por ela.
30/07/2021 17h59
Oxe! Sua prima usava seu nome, te prejudicava com atrasos e ainda quer ter razão?

Você foi super decente ao chamá-la para conversar. Fez o que tinha que fazer.
30/07/2021 17h50
Tu não exagerou, anônima, tua prima é sem noção.