Não tenho dinheiro e não consigo emprego pra sair de casa. tenho um amigo que sei que gosta de mim e eu hoje cogitei a ideia de ficar com ele para não morar mais com a minha mãe. Estou desempregada atualmente mas quando eu estava trabalhando eu era explorada em todos os sentidos financeiramente e agora está muito ruim ficar aqui porque ela fica me pedindo dinheiro que não tenho. Agora inventou que tenho que fazer empréstimos no meu nome e eu não quero isso.

elas perguntam
8 13
eles respondem
30/07/2021 18h25
Você tem mais de 18 anos? Pode sair de casa sim. Procure emprego de atendente de panificadora. É mais fácil para conseguir.
30/07/2021 17h56
Vc se deixou explorar, não vem com esse papo idiota. Explorado é um escravo atualmente lá no norte da África ou uma criança chinesa. Agr, se eu fosse mulher faria o mesmo que vc tá pensando, tá brincando comigo, usar os outros é super vantajoso.
anônimo
30/07/2021 17h55
É bem complicado
31/07/2021 02h07
Ficar com alguém sem gostar só pra sair de casa, acho algo egoísta, pois estaria apenas usando a pessoa. Simplesmente saia de casa!! Arrume um emprego qualquer e saia, não precisa ficar com alguém para ter sua própria vida. Simplesmente saia, mesmo que digam o contrário
31/07/2021 01h54
Que opção maravilhosa hein? Sqñ! rs
30/07/2021 19h33
Complicado
30/07/2021 18h22
Situação difícil. Tua mãe é tóxica, só tira proveito de vc, mas ir morar com um cara sem emprego, vc te ra q ficar com ele para q ele pague as contas. É tem um nome para qdo a mulher faz sexo por dinheiro?!?!
Vc leu o relato da Baby_blue?
Aprenda a dizer não para sua mãe e trate de se tornar independente o quanto antes.
anônimo
30/07/2021 17h56
Difícil mesmo mas se sua mãe estiver te fazendo muito mal e seu amigo for de confiança vá pra lá
elas respondem
30/07/2021 17h57
Cogite também a ideia de não dar certo com esse rapaz e você ter que voltar pra casa.

Acho que você deveria primeiro se estabelecer financeiramente para então sair de casa.
anônima
30/07/2021 17h58
Eu e minhas irmãs fizemos isso. uma ficou viúva de marido mulherengo a outra é humilhada por causa de dinheiro e eu fiquei na rua da amargura. N faça isso
30/07/2021 18h00
complicado, é trocar um problema por outro
anônima
30/07/2021 18h16
E vc quer ficar dependendo dele? Vc tem que saber se impor, mesmo sendo com sua mãe.
Não é não, se ela quer dinheiro, então que faça no nome dela (que pelo visto tá sujo na praça).
Conversa com seus conhecidos, pede que te indiquem.
Pode até ir morar com ele, mas com um emprego.
Pior coisa é depender de homem.
30/07/2021 17h56
Não, péssima opção.
31/07/2021 02h08
Não, vai sair de uma merda e se meter em outra, vai dá na mesma
anônima
31/07/2021 02h07
Tá saindo de uma furada pra entrar em outra.
Mas por outro lado, estando com outra pessoa,pode fazer seu próprio negócio, buscar sua renda própria sem que outros venham a te explorar financeiramente.
anônima
31/07/2021 02h04
Difícil.. mas pense que se não der certo você vai ter que voltar pra casa, fora que é foda ficar com ele só por isso né
anônima
30/07/2021 19h40
Conheço algumas mulheres que fizeram isso. Nunca gostaram dos parceiros, só casaram pra sair de casa.
30/07/2021 18h08
Péssima, se der errado você vai pra onde? Tem que pensar nisso.
anônima
30/07/2021 17h59
Sair de casa sem ter alguma fonte de renda? Péssima ideia. Eu odeio depender dos outros, para mim isso não funcionaria.
30/07/2021 17h58
Só por isso, não. Procure fazer amigos.