1.88K  17/02/2022 02h30

Antes da pandemia aconteceu o seguinte: a minha sala fica numa área afastada das outras salas pois tem muitos alunos e lá as salas são maiores e só tem a gente, aí a professoras falou que iria no outro lado da rua na lá frente comer alguma coisa. E a gente aproveitou para fazer um baile funk , colocamos som bebemos energético dançamos , se pegamos e aí na sala tem um ventilador de teto e eu tive a esplêndida ideia de me pendurar lá e ligar o ventilador, Eu fiz isso , e depois de alguns segundos o ventilador caiu comigo e eu bati a cabeça no chão e o piso rachou com o peso do ventilador fora que uma lar te do teto veio junto e para piorar o alarme de incêndio disparou e começou a sair água. No final eu fui parar no hospital com um corte na cabeça e tive que levar 20 pontos , eu e minha turma levamos suspensão e eu fiquei 5 meses sem mexer no celular e ganhei o apelido na minha sala de arlequina Paraguaia . Eu quis dizer Merda

elas perguntam
29 16
eles respondem
31/07/2021 00h36
Caguei em tudo
anônimo
31/07/2021 00h29
Sempre fui comportado, pelo menos na escola.
31/07/2021 00h30
Não fiz nada de grande, só hoje que deu vontade de pular o muro e vazar. Meu irmão vazou da escola hoje, deveria ter ido junto e ter andado pela cidade, ninguém iria me encontrar. Iria sumir por um tempo. Inclusive, agora tive uma idéia, acho que vou gazear e andar por ai.

Uma das únicas coisas que fiz foi pegar na mão de uma professora e dizer que ela estava bonita, depois de uma semana diretora e professora conversaram comigo, alguns alunos até pensaram que estava tendo um caso com ela. Minha única preocupação na época era se o marido dela iria aparecer na escola, mas de resto não me preocupava, tava cagando para o que os alunos estavam pensando, só disse o que eu pensava e penso sobre ela. O pior é que nesse ano ainda ela vai voltar a dar aula e espero que ela não toque nesse assunto, quem sabe eu faça o mesmo denovo.
31/07/2021 01h27
Coloquei fogo no lixo. Fogooooo.
anônimo
31/07/2021 00h26
Menina danada em. O máximo que eu fiz foi organizar um compeonato de punheta, que não rolou pq a diretora achou os cartazes no banheiro.
anônimo
31/07/2021 01h01
Kkkkkkkkk caralho
Eu não fiz muita coisa não. Já tive envolvido em briga e fugi da escola algumas vezes
31/07/2021 00h57
KRL FIA, tudo isso. no 7° ano eu achei um Liquid Paper amarrado numa corda, eu todo abobado resolvi balançar, o bagulho estourou melou minha calça e o piso todo, ai acabei vazando de fininho e não deu em nada
anônimo
17/02/2022 02h30
Bati uma no banheiro do colégio, não tinha tranco na porta, maior adrenalina
05/10/2021 21h12
Numa quarta feira
Pesava 1,5kg
anônimo
05/10/2021 21h11
Vazar os números de uma galera pra um pessoal do Oriente Médio
anônimo
10/10/2021 20h26
foi entrar nela
anônimo
10/10/2021 20h32
Jogar cabeção de nego na privada, quase fui expulso.
Sid
10/10/2021 20h34
Quase lancei a cadeira em maluco q me tiro do serio
anônimo
17/02/2022 00h47
Puxar a cadeira de um menino e ele cair.
anônimo
17/02/2022 00h49
Batia em um gordinho e grudava chiclete no cabelo das colegas
17/02/2022 02h03
Tava tendo uma reforma dividindo o colégio seria metade particular e metade pública, tinha um buraco no bloco que dava no particular, eu joguei um ferro de cadeira pelo buraco, pegou em uma professora do particular e ela ficou em estado grave passou por 2 cirurgias, a diretora passou de sala em sala dizendo que iria investigar e descobrir quem foi, até hoje só eu e o mano que tava comigo sabe disso kkkkk
anônimo
01/08/2021 17h32
Tirar zero em matemática.
31/07/2021 01h19
a cicatriz é muito grande?, o máximo que eu já fiz foi discutir com professores, e sempre que eu tava ganhando a discursão eles me expulsavam.
31/07/2021 01h23
Uma vez eu fui participar de uma gincana na escola e fiquei responsável pela prova de pular corda, pois da minha turma eu conseguia ficar muito tempo pulando...porém a pertubada da aluna começou a colocar força do nada, e eu acabei caindo em cima do meu pulso, que por sua vez acabou torcendo, tive que por no lugar sozinho! E doeu muito!

E pra lascar tudo ainda perdemos!
31/07/2021 01h26
Não fiz mts "merdas", só discuti com um professor e outra professora, sai mais cedo junto com outra sala, fiquei rindo bem na frente do professor dando lição de moral na sala, dei um soco num muleque, isso é o que me lembro agora.
anônimo
31/07/2021 02h02
Estourei uma bomba d'água.
anônimo
31/07/2021 04h51
Sempre fui de boas na escola. Pelo q eu me lembre foi correr mto na hora do intervalo e ficar na diretoria.
31/07/2021 12h25
Nem foi uma merda tão grande assim , mas eu quebrei 2 pratos que eram da merenda.
anônimo
05/10/2021 21h08
Fugi da escola e depois voltei.
05/08/2021 03h43
Fugir da escola num dia extremamente movimentado de funcionários, fui flagrado e tive que passar por cima de uma inspetora que tentou me impedir.
05/08/2021 04h03
Ja fiz tantas ..... Beber na sala de aula foi o de menos.
anônimo
05/10/2021 21h06
Nada do que eu fiz na minha época de escola foi tão doido quanto isso kkkkkkkkkkkkk
anônimo
05/10/2021 21h07
ter entrado la
05/10/2021 21h07
Explodi o banheiro da escola
elas respondem
anônima
31/07/2021 01h14
Fiz um fake pra conquistar o garoto que eu gostava. Depois ele descobriu nas férias, e quando acabou as férias descobri que estudaria com ele. Fiquei puta pq minha amiga que contou, e arrumou maior barraco na frente da escola contando pra geral (pior momento da minha vida!!).
Ele não falava cmg por nada na sala, só que eu era amiga de alguns amigos dele, e grande parte deles pediam pra ficar cmg. Ele do nada passou a gostar de mim , só que eu passei a ignorar ele (ele queria ficar na encolha cmg por conta de tudo q fiz a ele, porém eu percebia o quanto gostava de mim). Lembro que na formatura, ele queria muito me beijar, só que eu mal sabia beijar, tinha medo de fazer errado com ele. Perdi uma oportunidade, com o cara que mais amei na vida.
Acabou o ensino médio, ele anda fazendo vida dele, e eu na luta com a minha kkk.
anônima
31/07/2021 00h28
Esfolei o dedo de uma mina na porta, foi sem querer ok gente
anônima
31/07/2021 01h17
Eu caguei no banheiro.
anônima
31/07/2021 00h30
Pegar merenda 2x
anônima
05/10/2021 21h14
Eu tava com diarreia e tive que ir usar o banheiro, entrei na primeira cabine a adivinha, depois que eu caguei que eu fui olhar que não tinha papel, obrigada eu tive que pegar papel do sexto menos sugo pra me limpar, que humilhação
05/10/2021 21h17
KKKKKKK

nada a declarar. sobre a minha história, toda vez q eu chegava da escola, um menino chegava primeiro e pegava minha cadeira. TODO DIA A MESMA COISA, tinha que ser A MINHA cadeira, só pq ele n tinha. e todo dia eu ficava com mais raiva ainda, pq eu tinha que ir caçar cadeira pela escola inteira. namoral teve um dia q eu fiquei com tanta raiva q escrevi na mesa(no final da aula, com o intuito de no outro dia quando ele for pegar minha cadeira, ler o que estava escrito) que se ele pegasse minha cadeira mais uma vez, eu ia cortar as bolas dele e fazer ele se arrepender pelo resto da vida dele de ter nascido kkkkkkkkkk. no fim leram antes do esperado e eu fui pra diretoria, mas n recebi nenhum castigo
05/10/2021 21h19
Que saudade desse tempo… uma vez me convenceram de fugir da escola pra ir em uma festinha, fui com minhas amigas e fomos pegas pelos seguranças, morri de vergonha.
05/10/2021 21h21
Meu pai amado, mulher!! Que loucura kkkkkkkk
Eu nunca fiz nada fora da curva, não.
anônima
10/10/2021 20h31
me matricular em uma escola
anônima
10/10/2021 20h36
Ter agredido um menino.
10/10/2021 20h37
Falei pra professora que não havia feito o trabalho porque não quis e ela me expulsou d a sala.
anônima
17/02/2022 02h26
Fui menstruada pra escola e passei mal de tanta cólica e vomitei na frente de muita gente..
Fui de salto pra escola e levei uma queda e torci o pé (depois disso só tênis)
Gaguejei num seminário
Dormi na aula de português todinha
Fui embora no meio da aula de química
Kk
31/07/2021 06h28
Sempre fui aluna comportada.
anônima
31/07/2021 11h38
Me apaixonar por garoto idiota
01/08/2021 17h33
Me apaixonar.
02/08/2021 01h07
Dar uns amassos na minha amiga no banheiro da escola. Nada demais.