Minha teoria:

o que move o mercado da prostituição e que nesse meio tem muitas mulheres lindas então se um cara é virgem, comum as vezes tenta atrair mulheres e não conseguem acabam sendo seduzidos pelo mercado da prostituição pq pensam: nossa, estou levando foras o tempo todo de mulheres nem tão atraentes assim, mas posso pagar pra sair com uma mulher desse nível? Pq não?

Andei pesquisando muito a respeito sendo de amigos, colegas de trabalho e cheguei a conclusão que enquanto a realidade de relacionamentos não for democrática e igualitária em termos de oportunidades, esse mercado de prostituição nunca deixará de existir infelizmente :/

ps: sou contra qualquer tipo de relação que envolva troca de favores, dinheiro e tals.

eles perguntam
7 14
elas respondem
31/07/2021 11h15
Porque é fácil, o cara não precisa fazer nada não precisa se preocupar em fazer a moça gozar ele só paga pra GP é vai embora, eu acho que a prostituição vai crescer cada vez mais
anônima
31/07/2021 08h53
Kkk pergunta típica de Edino mesmo!
Sempre vai existir por esse motivo que citou e outros mais curiosidade, sexo casual fácil, querer variar o cardápio. etc
anônima
31/07/2021 12h46
Pq homem NN consegue nem ter atitude
anônima
08/08/2021 22h16
Vou virar cafetina
anônima
31/07/2021 12h53
Porque sempre tem um idiota querendo pagar por sexo.
anônima
31/07/2021 12h24
Acredito que os motivos da procura sejam os citados no seu texto mas eu incluiria fetiche tambem, homens que gostam de pagar pra conseguir vantagens sexuais. Esse fetiche ta bem enraizado nos tanto conhecidos sugar dads, por exemplo. E tem aos montes na prostituição
anônima
31/07/2021 08h56
Este tipo de mercado está é em alta expansão. Meninas lindas e sem grana que cursam faculdade passaram a ser "acompanhantes de luxo" para pagarem seus estudos.

E este mercado não é utilizado apenas por homens virgens, a maioria dos homens casados, muitos caras ricos que gostam de surubas, utilizam os serviços de acompanhantes de luxo seguidamente.
eles respondem
31/07/2021 09h01
O homem não paga pelo sexo. O sexo é gratuito, todas dão. Ele paga para a prostituta ir embora, não ligar, não mandar Whatsapp, e nem fazer textão no Facebook sobre o quanto os homens só iludem.
Além do mais, o cara facilmente gasta muito mais numa noite para ter sexo casual do q pagando a profissional q faz o q ele quer E vai embora.
31/07/2021 08h52
primeiro, não sei onde você mora, mas aqui as GP não são alto nível, não mesmo, segundo, porque o sexo pro homem é um necessidade quase animalesca, quando se acumula o cara não quer ter que procurar uma menina, fingir interesse, e conversar por meses talvez apenas pra se saciar, é muito mais fácil pagar uma mulher e usa lá como objeto, simples, não precisa dar nem bom dia.
anônimo
31/07/2021 10h12
Cara virgem.... Tá de brincadeira o sheriff, quem gira mercado de prostituição e homem casado (média salarial de 2 salários)... Que deixa a liberdade sexual para casar com uma rabugenta que controla tudo......
anônimo
31/07/2021 10h43
Isso é verdade sou prova viva disso kkkk sai com uma esses dias e estou pensando em sair com elas todo mês
anônimo
31/07/2021 11h08
pq homem não consegue sexo fácil como mulher, então pagar é o jeito mais rápido kkkkkkkk
anônimo
31/07/2021 08h56
Democrática e igualitária? nsmsmsmsmsma

Amigo, a realidade é SELVA. Não irá mudar.

****

O mercado da prostituição ainda resiste porque oferece sexo fácil, rápido e barato. O de luxo tem motivo simples: pra quem tem grana de verdade, contratar uma GP é rápido, sem burocracia, sem precisar conversar, manter qualquer tipo de relação e tem o custo de um café da manhã pro sujeito.

No entanto, é um mercado em franco declínio há decadas. O motivo é um só: sexo casual e a facilidade que as pessoas encontram pra transar.

PS: e não adianta alguém chegar dizendo que transar é difícil, não é. A parte produtiva e bem sucedida do mundo encontra sexo com extrema facilidade. Se não é o seu caso, simplesmente não está nela.
anônimo
31/07/2021 12h42
Prostituta é mais fácil, da menos trabalho e é mais barata. Para uma mulher ser mais atraente que uma puta precisaria oferecer algo a mais, além do que a puta oferece, mas normalmente elas não tem, é só isso mesmo: a carne e nada mais.
anônimo
31/07/2021 12h52
É mais ou menos isso.

Mas sempre vao haver muitas razões.

O cara é viciado em sexo e a parceira nao da conta de suprir seus desejos, eai por nao ter nem Autocontrole e nem vergonha na cara vai procurar na rua.

Ou o indivíduo foi constantemente pressionado e simplesmente chega numa hora de repudiar tanto o próprio estado de virgindade, que vai la perder com gp.

Tem aqueles que simplesmente pensam que compensa (e eles têm um ponto).

Enfim, vários motivos. Esse mercado nao vai acabar não rsrsrs
anônimo
31/07/2021 12h35
Aff. Deixa as pessoas fazerem suas trocas. Sexo por dinheiro é só mais uma. Que as mulheres sejam livres para cobrar por sexo e que os homens sejam livres prá gastar seu dinheiro como bem entenderem.
anônimo
31/07/2021 08h51
Lei da procura e oferta.

Edino, vc tinha outra conta aqui no site?
anônimo
31/07/2021 10h02
Por causa da libido masculina.
31/07/2021 09h16
1° prostituição exiate a milhares de anos e vai continuar existindo por mais milhares de anos, um exemplo eram as prostitutas do templo, prática comum a alguns milhares de anos, onde as sacerdotisas se ofereciam sexualmente em troca de doações aos templos religiosos.

2° esse caso que vc descreveu de caras virgens são os que pagam pelas prostitutas de baixo nível, essas muitas vezes vivem em condições de pobreza, geralmente que foram levadas pra esse mundo por promessa de ganharem muito dinheiro, mas acabam não conseguindo sair, um cara que conseguisse pagar por uma prostituta de alto nível não precisaria pagar por uma prostituta, ele só paga pq acha que é mais rápido.

3° "enquanto a realidade de relacionamentos não for democrática e igualitária em termos de oportunidades" o que a democracia tem haver com prostitutas? Vamos fazer uma votação pra ver quem transa com quem assim todo mundo transa com a mesma quantidade de pessoas? Não entendi o que vc quiz dizer, mas chuto que só usou as palavras "democrático" e "igualitária" por serem palavras bonitinhas e de entendimento popular como algo bom.

4° "sou contra qualquer tipo de relação que envolva troca de favores, dinheiro e tals" partindo dessa premissa você é contra trocas voluntárias entre dois indivíduos passificos, estou certo?
anônimo
31/07/2021 08h56
"ainda"? Tenho minhas suspeitas de que nunca tenha sido tão procurado quanto agora.