Eu acho incrível como as mulheres acham que "todo" homem é pegador, "todo" homem é galinha, quando na verdade isso é a minoria da minoria. Mas eu AFIRMO aqui que a maioria esmagadora dos homens mal consegue pegar UMA mulher, quanto mais várias para ser considerado um cafajeste - grande parte pode até querer ser um, mas não vai conseguir, então não pode ser considerado. Só olhar pro site, o tanto de homem reclamando aqui. Também tem os exemplos do YouTube, vários vídeos com milhares de views de "como conseguir pegar/ficar/namorar uma mulher ou porque não consigo", porque para um homem essa é uma tarefa mil vezes mais difícil que para uma mulher. Explico: pra uma mulher conseguir ficar com vários caras, ela só precisa existir, enquanto o cara precisa ser muito atraente - o que é a minoria dos brasileiros, principalmente levando em conta certas regiões do país - ou ter uma conta bancária bem gorda (vamos ser sinceros, é a verdade e é o esperado isso). Mulher é MUITO mais seletiva que homem, grande parte dos caras ficariam com qualquer uma (até um limite, óbvio), porque não se tem chance todo tempo como uma mulher tem. Acontece que as mulheres só enxergam esses caras que são muito atraentes ou são muito bem de vidas, e é óbvio que um cara desse passa o rodo, esse sim pode ser considerado cafajeste. Mas isso tá MUITO longe de ser a realidade dos homens brasileiros, tipo muito longe mesmo, esses caras representam uns 25

eles perguntam
7 7
elas respondem
31/07/2021 11h23
Nem todos são, mas a maioria é
anônima
31/07/2021 11h27
Vc entrou em contradição. Se segundo a sua lógica 25% dos homens podem ser considerados cafajestes, pq no título vc disse q os homens NÃO são cafajestes?
anônima
31/07/2021 11h23
Você tá vendo apenas pela sua visão e de um monte de fracassado que vive na internet.
No "mundo real' os homens transam muito e são galinhas. Conheço vários com namorada frequentando Tinder.
No mundo real' as pessoas transam e muito, bem diferente desse mundo paralelo cheio de virjao do site.
anônima
31/07/2021 11h28
Levanta a bunda desta cama, sai de cima deste seu celular e vai viver no mundo real. Só aqui no site que os fracassados não pegam ninguem. Na vida real, qualquer homem acima dos 15 anos está pegando no minimo duas mulheres..e sim, todos os homens DA VIDA REAL SÃO CAFAJESTES E GALINHAS...
anônima
01/11/2021 09h10
Não força, óbvio que nós mulheres sabe muito bem que nem todos os homens são assim. Mas é fato que a maioria é sim.
anônima
31/07/2021 12h11
Ok, obrigada pela utilidade pública.
31/07/2021 13h52
Você misturou muita coisa aí. Ser cafajeste nem deveria estar sendo comparado com um homem que consegue ficar, namorar com a mulher que ele sente atração.
Sua definição de cafajeste precisa ser atualizada.
Se você for parar para analisar, quantos homens aqui já foram conversar com a mulher que estava afim? Terão aqueles que pedem o amigo para perguntar se a mulher quer ficar com ele.
Aí você poderia me questionar o porquê a mulher não toma atitudes, e eu respondo, para nós é mais natural o poder da conquista, não o do flerte.
eles respondem
31/07/2021 12h35
É que elas se baseiam muito nos homens com os quais se relacionaram.
Você nunca vai saber o que é um homem gentil, sensível e maturo se nunca der chance para um...
anônimo
31/07/2021 11h31
Pelo visto as mulheres tao bem por fora da realidade masculina mesmo.
É muito raro homem que pega geral, esses aí sao somente os destacados. Ja com mulheres, ate uma baranga pode ter 15 parceiros na semana se quiser.
anônimo
16/11/2021 11h10
Isso vai mt de bolha, pra mim é um número pequeno que pega várias assim como dizem, mas como disse "pega várias" logo msm n sendo muitos passam na vida de muitas, dando essa impressão que é a grande maioria, na prática muitos nem vão conseguir, só na insistência msm de levar mil foras e continuar.

E como o B_ivan falou, se baseiam nos quais elas se relacionam.
31/07/2021 11h37
Passou perto do que eu acho.
Acho q o cara tímido é inexperiente e não sabe abordar ou manter uma conversa com uma mulher.
O cara experiente ja sabe se ta agradando, se muda de assunto, ou se é melhor deixar pra la e procurar outra. Mesmo q ele vá procurar outra ta sempre aprendendo a lidar com as mulheres e adquirindo experiência, o que o torna mais atrativo que os demais. Por ser mais atrativo que a maioria dos homens, eles são os mais visados pelas mulheres.
Um homem muito visado, inverte o jogo, ele é quem pega quem ele quiser(coisa q normalmente acontece com as mulheres).
Se ele é visado e tem várias ao alcance, daí é considerado cafajeste.
ñ sei se consegui me explicar bem......
01/11/2021 08h29
Só li verdades
31/07/2021 11h47
Somos um lixo fracassado.