Minha namorada na maior parte do tempo se irrita até com uma respiração diferente, ela é muito estressada e acaba descontando isso em todo mundo e falando coisas que machucam.
Ela pede desculpas depois mas a ferida fica.
Não sei como iniciar uma conversa adequada pra tentar ajudar nisso sem ela se irritar também e acabar gerando briga e ela falar mais besteira ainda.
Alguma dica?

eles perguntam
6 7
elas respondem
31/07/2021 12h18
Ñ inicie. Termine
anônima
31/07/2021 12h31
Manda ela pastar...
anônima
31/07/2021 12h16
Não inicie.
anônima
31/07/2021 12h17
Que chata, manda ela fazer terapia
31/07/2021 12h20
Eu não teria paciência pra conversar com alguém assim
31/07/2021 12h33
Não conversa
eles respondem
anônimo
31/07/2021 12h32
@bellaamari ❤️....
Ela pode te ajudar
31/07/2021 12h50
Seja sincero com ela!
Diz : vai se tratar garota kkkk
Brincadeira....
Diz pra ela cara fala q assim não tá dando, manda real!
Se ela dá uma di louca... Vc sai andando!
Vai chegar ao fim se não ter compreensão e respeito. Vc não tem a ouvir nada
anônimo
31/07/2021 12h19
Acho que ela faz isso apenas com você, mulher quando quer terminar é assim, não fala na cara, ela fica enchendo o saco até o homem terminar.
31/07/2021 12h35
Seja mais irritado q ela. Diga o q vc se sente, e assim q ela começar a se alterar vc se altera mais. Se a conversa for por telefone, chinga ela e desliga na cara. Daí ela é q vai refletir, sentir como é ficar com a ferida.
Se depois de sentir o gosto do proprio remedio nada mudar, desista.
31/07/2021 12h37
Minha namorada é assim, consegui diminuir muito isso fazendo as seguintes coisas...

1) Perguntando o que deixa ela irritada: Pergunte a ela pq ela fica assim e como você pode fazer pra deixá-la mais tranquila.
2) Quando ela for grosseira, deixe ela falar sozinha e espera até que ela se acalme. Não vale a pena quebrar pau por conta disso, pense assim, o que você vai ganhar agindo como ela? Estresse? Dor de cabeça? Pense antes de agir, deixe ela falando sozinha.
3) Faça ela sentir você distante. Se você ficar sempre em cima, ela vai se acostumar com isso e sempre vai ser a pessoa que é. Quando você se afastar, seja pra fazer as coisas que gosta ou não, ela vai sentir sua falta e vai entender os erros que comete.

A última é a mais fácil...

4) Peça pra que ela procure ajuda psicológica, isso pode salvar os dois de várias crises.
31/07/2021 12h45
Não iniciando
anônimo
31/07/2021 13h08
Chata pra caralho ela, hein