Queria muito puxar assumto com ele
Mas e se der oi e ele nao me responder eu sei que vou ficar muito mal com isso
Tem algo que eu possa fazer pra desencanar

elas perguntam
1 0
eles respondem
30/10/2016 09h47
Bom dia! Então, isso só você pode responder a você mesma, pois é você que terá as consequências de cada atitude. Você pode dar um oi, e acontecer de ele corresponder numa boa, pode dar um oi, e ele te ignorar, pode se sentir mal no começo, entretanto terá tido a certeza de que tentou, e ele que não quis mesmo. Ou pode ficar na sua e ficar imaginando que poderia ter dado certo, mas seu medo não deixou ir para a frente, e pode gerar um sentimento de impotência, angústia e outras coisas. Se ele rejeitá-la, é porque ele tem esse direito, assim como você tem o direito de rejeitar outros garotos, nem sempre a rejeição está ligada à beleza, então não se sinta menos especial, acha-se bonita primeiramente, sinta-se bem consigo mesma, e vença seus medos... Arriscar é o que há de gostoso nessa vida terrena... Beijos e sucesso...