2.36K  30/10/2016 12h02

Apesar de ter excluído ele de todas redes sociais as veses eu do uma olhada no perfil dele
Impulso e maior e sei que n devia
Mas a curiosidade em saber o que ta fazendo também
Eu olhei e vi q ele foi em uma festa
Fiquei malzona porque ele mesmo ja falo quando nos conhecemos que ele termina com alguem so pode sair curti sem culpa
Eu gosto demais dele e sei que se ele termino cmgo por isso eu n vo aceitar ele de volta
Mas como posso fazer isso nao doer tanto
Se minha cabeca nao ouve o coracao

elas perguntam
4 2
eles respondem
30/10/2016 09h03
Seu cérebro só está passando por uma abstinência química, logo irá passar.
Acredite, beijos do coveiro.
30/10/2016 10h05
Pode ser muito radical para você, meu conselho que não fuja desse sentimento, por mais doloroso que seja, tente compreender o que se passa com você mesma, o que na verdade a faz sofrer, trabalhe isso dentro de si. Quando todo esse sentimento fluir dentro de ti e ir embora, terá se tornado uma mulher mais experiente, e se acontecer novamente em outro relacionamento, não sofrerá do mesmo jeito, poderá tet conquistado mais amor próprio. E evite conscientemente ficar dando uma espionada, isso são espetadas no coração... Que você vença isso, boa sorte!
anônimo
30/10/2016 10h43
Vai sofrer um pouco mais ainda, natural. Vai fazer festa também, só não te joga em outro relacionamento por carência, é furada. Família e amigos de verdade ajudam nessa hora.
30/10/2016 11h41
Você precisa se ocupar so invés de ficar pensando no cara.
Vá beber com suas amigas, faça um curso, exercite-se.
Se nada no mundo tirar sua atencao aí vá atrás do cara.
Ao começar a fazer essas coisas, além de estar fazendo algo que curte, vai conhecer pessoas que tem algo em comum contigo e vai esquecer rapidinho esse cara.
Boa sorte.
elas respondem
30/10/2016 11h44
Nada que você não supere.
30/10/2016 12h02
Normal... só o tempo vai amenizando e tudo vai deixando de fazer sentido... é aguardar da melhor forma que vc consiga... procurar se apoiar nos amigos e familiares... fica bem.