Mulheres andam rebolando por querer ou é involuntário?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
3
1
elas respondem
3
10a
Já ouvi garotas que disseram andar rebolando propositalmente, mas a grande maioria é involuntário, até prq não dá pra controlar isso 100% das vezes
anônima
10a
E quem é que vai a andar na rua se preocupando o tempo todo em rebolar? Só se for você
anônima
10a
Nem percebo se ando assim e se ando é porque é involuntário no meu caso, algumas mulheres andam rebolando outras não.
eles respondem
1
anônimo
10a
Kkkkkkkkkkkkkkkk. Boa!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!