Já teve a impressão que encontrou a pessoa certa mas na hora errada?
1
anônima
586
10a
como se você conhecesse um a pessoa e essa pessoa te desperta um interesse mas ela já gosta de outra ou tem outras coisas que impedem de vocês ficarem juntos.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
3
8
eles respondem
3
anônimo
10a
Sim! Infelizmente o universo não conspira ao meu favor.
anônimo
10a
Mas você usou a impressora 3D pra fazer essa impressão kkkkkkk. Desculpa pela piada.
10a
Sim. Conheci minha primeira namorada quando tínhamos 14 anos. Éramos muito novos e imaturos. Eu muito mais do que ela. Acredito que se tivéssemos nos conhecidos com 18 anos, por exemplo, teríamos mais chances de ainda estarmos juntos.
elas respondem
8
anônima
10a
Estou vivendo isso nesse exato momento. Muito triste.
anônima
10a
Já tive essa impressão,mas eu descobri que ele gosta de outra mulher.
anônima
10a
Gostaria de ter essa sensação
Eu sei que nunca vou encontrar a pessoa certa,pq ela não existe para mim
Eu sei que nunca vou encontrar a pessoa certa,pq ela não existe para mim
anônima
10a
Sim :(
Nos conhecemos na Internet. Queria ter conhecido ele no futuro, quando eu já estivesse formada e com dinheiro.
Nos conhecemos na Internet. Queria ter conhecido ele no futuro, quando eu já estivesse formada e com dinheiro.
10a
Sim, na época foi ruim, mas hoje nem me importo mais, se fosse a pessoa certa estaríamos juntos até hoje, o que é para ser acontece
anônima
10a
Sim, estou passando por isso.
anônima
10a
Sim, infelizmente. Ele namora, portanto é um amor totalmente platônico e impossível. É triste, mas vai passar. Creio que se fosse a pessoa certa para mim, as circunstâncias seriam outras.
10a
Infelizmente sim.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!