Por que alguns namorados chamam suas namoradas de p*ta?
0
anônima
1K
10a
Eu sei que não é da minha conta isso, mas é que eu tenho um amigo, que quando conversa com a namora, chama de "Pta, e ela responde chamando ele de Cralho.
Eu não entendo isso!
Eu não entendo isso!
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
7
0
eles respondem
7
anônimo
10a
Como você disse...nao é da sua conta.
10a
Porra... que raios de relacionamentos é esse?
10a
Eu acho tremenda falta de respeito e até falta de caráter pronunciar algo assim.
anônimo
10a
minhas colegas me chamam de viado e eu chamo elas de putas. Tá tudo em casa.
10a
normal
anônimo
10a
É da intimidade deles, se ambos não se sentem ofendidos, ninguém tem nada com isso.
anônimo
10a
Dois loucos. rs
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!