Por que alguns namorados chamam suas namoradas de p*ta?

anônima
Eu sei que não é da minha conta isso, mas é que eu tenho um amigo, que quando conversa com a namora, chama de "Pta, e ela responde chamando ele de Cralho.
Eu não entendo isso!
eles respondem
anônimo
10a
É da intimidade deles, se ambos não se sentem ofendidos, ninguém tem nada com isso.