Tenho vergonha de falar pra uma futura namorada que tive poucos relacionamentos sexuais e que fiquei com poucas meninas, tenho medo dela não querer namorar comigo por isso.
Eu já sabia que mulheres se importavam com o status do homem na sociedade mas hoje lendo um comentário de uma menina daqui falando que não se relaciona com homens virgens deixou isso mais claro pra mim.
Eu só não tive muitos relacionamentos, sexo e namoradas pq eu era muito "bobo" e sonhava em namorar e casar, e com isso as meninas que gostavam de mim no ensino médio perdi a maioria pq quando eu gostava de uma não conseguia pensar em outra, eu era o típico cara que as mulheres "dizem gostar pra namorar" mas que obviamente não gostam.
Sejam sinceras por favor e nem façam piadinhas pq é realmente uma dúvida minha

eles perguntam
12 6
elas respondem
anônima
31/07/2021 21h28
Eu nunca vi isso da pessoa rejeitar por ter x ou y parceiros.
Mas não sei se adianta muita coisa falar aqui, muitos tem na cabeça que mulher gosta de homem galinha e pipipopo.
Vc não tem que falar do seu passado, e só namorar a pessoa e pronto.
31/07/2021 20h53
"A mulher pode me rejeitar por isso?" Pode. Caso seja um critério dela.

"Hoje lendo UM comentário de UMA menina".

Ela pode não querer. Outra pode querer. Assim é a vida. E quando você chega em uma mulher, ela não vai, regra geral, perguntar pra você isso. Vocês levam o comentário de uma pessoa, de um grupo como regra, sendo que há milhões de mulheres no país. E bilhões no mundo.
31/07/2021 22h28
Honestamente eu prefiro homens q n tiveram experiências sexuais. Eu namoro e meu namorado tem 23 anos. Ele ainda é virgem. Eu fiquei feliz por isso. Eu to sendo sincera. Sexo para mim é algo muito importante, algo q quero fazer com apenas 1 pessoa na vida toda. Meu namorado é assim tbm, quando ele gosta de uma, n consegue pensar em outra, e eu adoro isso kkkkk. Então relaxa moço. N é pq uma mulher falou q n namora virgem q todas serão assim tbm
anônima
01/08/2021 10h14
A " menina" era eu, pode falar.
Não quero ensinar mesmo e vc entende o que bem quer. Sua vida vai ser essa, choramingar com qualquer frustração que aparecer.
anônima
31/07/2021 21h38
Ok
01/08/2021 10h17
Preguiça de ler o textão.
Baseado apenas na pergunta, NÃO.
31/07/2021 22h33
Quem gostar de vc nem vai ligar se vc teve pouca ou muitas
31/07/2021 21h32
eu prefiro virgens
mas, te rejeitar por não ser "rodado"

se ela não gostar disso, tá fora da caixinha
01/08/2021 10h00
Você não precisa justificar ter ficado com poucas pessoas moço, isso não é uma coisa ruim! Você não precisa ter receio de nada disso, tanta coisa importa mais... E não queira alguém que julgue o seu passado com base em suas inseguranças, você é mais,Bro!
Fica com DEUS e pare de se cobrar e julgar tanto! :)
anônima
31/07/2021 21h08
Pode.
31/07/2021 20h58
Você leu Um comentário...o problema é esse: pegar o mínimo e jogar como se fosse a maioria.
Obviamente terá quem leva isso em consideração, assim como os que consideram altura, peso, etc.
Mas como disse, não dá para se guiar por isso.
eles respondem
01/08/2021 09h16
Sim, com certeza.
31/07/2021 23h09
Vc precisa se preocupar mais com essa insegurança, parece mulher. Cria jeito, rapaz.
anônimo
31/07/2021 22h31
Mulher sente o cheiro de homem desapegado, bom de mulher(pegador) de longe.
assim como sentem o cheiro de homem inseguro, que não sabe lidar com mulheres( oposto de pegador) de longe.

E a natureza feminina é se atrair por esses primeiros homens os naturalmente bons de mulher. É algo natural, que elas nem escolhem, somente se atraem.
anônimo
31/07/2021 22h34
cara, mulher pode te rejeitar até pelo teu jeito de andar. não implica com isso não, segue tua vida...
31/07/2021 22h30
Quando foi que mulher virou comida ? Kskskskskskksksksksks fala que transou, mas comer não, isso e muito século XX
anônimo
31/07/2021 22h24
Não sei dizer.