Namoro um garota há meses. Já falamos sobre vários assuntos, inclusive nudes. Ela me jurou que jamais tinha enviado para ninguém. Recentemente fiquei sabendo que um fake está chantageando ela com fotos nudes dela e devido a pressão, ela acabou revelando que mandou para dois ex-namorados. Ela mentiu para mim :v

eles perguntam
4 10
elas respondem
01/08/2021 12h40
Oxi e daí a maioria manda, bom se vc considera isso muito importante termina oras
anônima
05/08/2021 20h07
Depende.
Vc valoriza mais 100% honestidade do que outros aspectos do relacionamento?
anônima
05/08/2021 20h07
Sim.
anônima
05/08/2021 20h08
Ela foi honesta depois, isso que importa.
eles respondem
01/08/2021 07h11
Cara quem foi o fake? Você tem alguma ideia? Puta que pariu não é você né? Ela mentiu, blz, mas talvez tenha tentado proteger se de algo, seja te perder, ou o passado, sei lá.
Passado de mulher é foda, de homem também, como eu digo é igual a cozinha de restaurante, vai lá conhecer que você não come nada.
A mina precisa de ajuda pra resolver esse B.O aí, mostra que é homem, que merece ela, e ajuda nisso. Abre os boletins, se faz de fake também pra pegar o fake, dizendo que tem fotos dela pra ele. Envolve a polícia nisso, sei lá cara pensa ai. Hora de crescer, a vida tá te dando essa chance, agarra ai
anônimo
01/08/2021 06h39
Tem nude dela? Se tiver, envie e exibe para outras pessoas. Faça ela pagar do mesmo veneno.
anônimo
01/08/2021 10h12
Sim.
anônimo
01/08/2021 11h15
Ela tem que denunciar esse fake, aí.
01/08/2021 12h38
Como vc descobriu a chantagem?
Se ela mandou para 2 ex, eles são de épocas diferentes,ela deve saber pra qual deles foi...alguma pista no fundo da foto...
Toma cuidado com isso, ela te mentiu uma vez, e pode mentir de novo.
Tive uma ex q qdo comecei as desconfiar dela, ela me disse a mesma coisa, q um cara fazia chantagem com ela com um vídeo. No fim descobri q ela era puta mesmo e a história da chantagem foi pra ela se passar por vítima.
anônimo
01/08/2021 12h40
Você deveria era dar apoio a ela. Ela mandou para os ex namorados isso é comum em qualquer relacionamento. Se fosse minha namorada eu já estaria com contato com um advogado.
05/08/2021 20h51
Eu pediria pra ver todos os nudes que ela já mandou. Vc não tem essa curiosidade?

Muito melhor estar com uma mulher que manda nudes do que com uma mulher frígida e chata.
anônimo
13/08/2021 20h22
complicado, esse tipo de coisa abala o relacionamento
anônimo
13/08/2021 20h26
Sim né cara, começou mentindo, não vai prestar