Eu estava Junto com o meu namorado a mais de 6anos tínhamos praticamente vida de casados mais depois de um Tempo eu inventei de fazer um ménage ele não queria mais eu o convenci e chamei uma amiga para fazer isso com a gente depois desse dia ele mudou bastante :( e decidimos acabar com o namoro.
eu não tenho nenhuma religião. Mais ele é 50% Judeu e 50% AGnóstico...
ele é Judeu não Praticamente....
no Judaísmo não é permitido ménage?

elas perguntam
20 10
eles respondem
anônimo
01/08/2021 15h07
Sim quando o namoro já está no fim
01/08/2021 09h13
Normal, namoros então fadados ao fracasso.
01/08/2021 09h12
Totalmente anormal.
anônimo
01/08/2021 20h18
Quando irão colocar na cabeça que isso não dá certo? Não adianta, não dá certo. Isso é coisa de pornô!
01/08/2021 20h24
Querida, Ménage não é pra qualquer um.
Provavelmente bagunçou a cabeça dele toda.
Você não deveria ter insistido, provavelmente não é da natureza dele
Agora é bola pra frente
01/08/2021 21h11
Formula certa de estragar um relacionamento
01/08/2021 09h39
" ele não queria mais eu o convenci " tu perdeu completamente o respeito por ele agindo assim, ele viu que não tinha mais como levar adiante uma relação dessas onde tu não respeita a vontade dele.

Lição aprendida agora.
01/08/2021 09h31
Que vida ingrata. Sempre sonhei fazer ménage com duas mulheres, porém nunca fiquei com nenhuma que sequer admitisse a possibilidade de outra mulher.
Daí isso vem e cai no colo do cara e ele ainda acha ruim.
01/08/2021 09h13
O cara disse não e você insistiu até ele ceder, deu no que deu.
anônimo
01/08/2021 20h22
Tem gente que não sabe o que é bom na vida. Olha, garota, eu tô ocupado e não to afim de namoro algum, mas saiba que tu seria muito bem tratada se fosse minha RESPECTIVA.?

No mais, não namore alguém que não compartilhe dos seus gostos e práticas sexuais, vai dar merda.
anônimo
01/08/2021 23h07
Vai saber.
01/08/2021 21h12
Namoro já estava ruim então
anônimo
01/08/2021 20h48
Só se a relação já estiver desgastada.
01/08/2021 20h24
Tem certas pessoas que não tem a cabeça aberta para determinadas coisas, então ele meio que foi forçado por você e isso abalou ele.
anônimo
01/08/2021 20h21
Agora ele quer sua amiga. Ele viu que ela é mais gostosa e que fode melhor do que vc
anônimo
01/08/2021 15h24
Olha, conheço casais que fazem isso, mas os dois concordam, não é apenas a vontade de uma parte. Tem que ter muita maturidade pra fazer essas coisas. Eu não faria isso. Agora, se coloque no lugar dele, se fosse ao contrário, como vc se sentiria? As pessoas são bem diferentes, uns curtem e achariam o máximo ter uma namorada assim, outros nem tanto. Espera a poeira baixar, caso ele seja o homem do seu caminho, ele voltará pra vc.
anônimo
01/08/2021 15h21
ele é um otario
anônimo
01/08/2021 10h09
Judeu kkk
anônimo
01/08/2021 09h44
Acho que se for tipo o seu caso sim , quando uma das partes não quer e faz só por insistência da outra parte pode dar merda mesmo.
anônimo
01/08/2021 09h28
Do jeito que foi feito, sim.
elas respondem
anônima
01/08/2021 10h16
Ele não queria, vc insistiu e ele pensou "Beleza, vou me despedir comendo as duas e acabar com essa merda!".
Um dia desses respondi uma pergunta a respeito do q faria se meu namorado pedisse um ménage com uma amiga, quase fui crucificada por dizer q terminaria, como se fosse o padrão transar com um monte de gente de uma vez!
A verdade é que relacionamento é a dois e a maioria das pessoas concorda com isso, quem quer algo diferente tem q ficar com pessoas q também queiram, eu jamais conseguiria ver meu parceiro pegando outra pessoa e não me sentir traída e achá-lo nojento por isso, você precisa de alguém com os mesmos gostos e estilo de vida que você.
01/08/2021 15h13
Vc mesma ja respondeu, ele ñ queria e vc insistiu, no fim ele só cedeu e depois o encanto por vc se foi.
Se meu namorado pedisse isso eu terminaria na hora.
01/08/2021 09h34
Não tem a ver com a religião.O interesse que ele tinha por você foi dimuindo.... além outros pensamentos pode ter surgido.Provou outra buceta e já não te viu mais como antes
Ménage em namoro jamais faria
anônima
01/08/2021 21h17
Pq você foi insistir? Olha o resultado da sua insistência, agora é aceitar que acabou e seguir em frente.
anônima
01/08/2021 09h26
Passei por situação exatamente idêntica. Depois do menage meu então namorado se transformou da noite para o dia e começou a me tratar com raiva e pior que puta. Tive de terminar o namoro mesmo ainda amando ele.
anônima
01/08/2021 21h19
Vc estava 6 anos do lado de um meio judeu, tem intimidade suficiente de propor menage mas pergunta pra gente se é permitido no judaísmo ?
anônima
01/08/2021 15h17
Claro, não tem nada a ver com religião. Agora ele te ve como vc sabe, só se aproveitou
01/08/2021 15h15
Deve ser
01/08/2021 10h13
Tem coisas que são Desnecessárias.
E não é questão de religião somente, você abriu novos horizontes para ele, e isso pode ter feito com enxergasse a vida de outra forma.
Jamais faria isso.