O pai dela faleceu há alguns anos devido um problema de saúde, e vivem atualmente na mesma casa ela, a mãe e uma irmã mais nova e possuem uma ótima situação financeira. Mas esssa minha amiga vive me falando que não vê a hora da mãe dela falecer para ela herdar os bens e ser verdadeiramente rica sem ter que seguir regras, normas e limites impostos pela mãe dela. O triste que a mãe dela é muito boa com elas e uma ótima pessoa, e esta minha amiga desejando a morte dela por causa da herança e liberdade pra fazer tudo que quer. O que você acha disso?

elas perguntam
6 7
eles respondem
01/08/2021 12h44
Acho q é uma coitada. É provavelmente depois q a mãe morrer ela vai torrar tudo e depois ficar na merda,principalmente com esse tipo de pensamento.
anônimo
01/08/2021 12h47
Mulher é tao baixa que deseja morte da propria mae por causa de dinheiro kkkkkkkkkkkk Meu deus que pobreza de espirito, que mesquinharia. Misericordia...
anônimo
01/08/2021 15h26
Eu me afastaria dela, pq se ela deseja isso para a própria mãe, imagina o q ela pode desejar pra vc. Corraaa disso!
anônimo
01/08/2021 15h29
Grava ela falando essas coisas e quando a mãe morrer vc mostra a gravação pra irmã dela. Se ela quiser ela entra na justiça e a sua amiga pode ficar sem herdar nada
anônimo
01/08/2021 13h07
Acho ruim.
elas respondem
01/08/2021 12h52
Mano... Que bagulho mais doentio! Sinceramente eu ficaria com medo dessa amiga depois disso... Acharia também que ela poderia estar ao meu lado por interesse.
01/08/2021 12h42
que horror
01/08/2021 12h43
Pessoa do pior tipo
anônima
01/08/2021 13h06
Eu me afastaria de uma criatura dessas, ela é um lixo!
01/08/2021 14h31
É uma adolescente revoltada? Pode ser que falou isso de "boca para fora", mas mesmo assim é muito triste. Eu teria medo de gente assim e aconselharia ela a refletir sobre o que pensa, ela não ama a mãe? Mesmo se não, desejar a morte de alguém é triste. Oraria por uma pessoa assim tomar consciência e pela mãe por proteção e que elas podessem melhorar a relação. Aconselharia ela a valorizar a mãe e fazer coisas juntas.
01/08/2021 15h23
Q ela é um lixo. Eu me afastaria dela se fosse vc.
anônima
01/08/2021 15h25
Me soa familiar.