Parece que nunca me deparei com tanta gente vitimista como aqui no site, a grande parcela é masculina.

Por tudo lamentam, se revoltam, atacam mulheres e se dão ao trabalho de criar um textão com um drama digno de televisa.

Claro que não são todos, vejo muita gente madura aqui. Mas qual o pq disso?

elas perguntam
9 11
eles respondem
01/08/2021 15h13
Aqui o povo pode expressar o que não expressaria na vida real. Então muito homem evita de fazer "mimimi" no cara a cara, dando a impressão de que não existem essas questões nas cabeças deles.
01/08/2021 15h15
Tbm queria saber....
Dizem q é a geração q menos transa. Eu n acreditava.
Fizeram uma pergunta sobre o que era melhor Ps 5 ou sexo casual?
Fiquei pasmo vendo q a maioria queria o ps5
01/08/2021 15h27
Sou um dos que deu like na pergunta, mas não daria depois de ler a descrição, acho que não é mimimi o que muitos reclamam por aqui, mas sim provavelmente uma realidade, e vendo algumas respostas aqui, reforço minha opinião, é muito difícil homem receber apoio, sobretudo se for um homem que não se culpa.
01/08/2021 15h38
Eu estou há anos neste site, não sou alguém sem perspectiva de vida, estou estudando e trabalhando para crescer financeiramente, já adianto isso, antes que digam que sou mais um homem fracassado do site, não que o que pensarem de mim importa, é só uma afirmação contra o que pensam sobre os usuários deste site. Sobre o que você falou, já vi muita coisa assim também vindo de mulher.
Criavam questões dizendo que homem não presta e várias outras coisas, quando surgia questão sobre homem ou sobre relacionamento apareciam várias com comentários negativos e generalizandos sobre homens, atualmente está melhor.
Quando mulher faz isso é mais tranquilo, ganha likes, a aprovação, já homem é criticado, não estou dizendo que deve ou não deve haver críticas, o que você falou acontece, mas eu percebi que quando é o sexo feminino que faz isso, há uma dirença na maioria dos que reagem.
Agora, nem tudo é mimimi, se temos mais liberdade aqui para dar opinião, devemos fazer sim, com sabedoria, respeito, sensatez, mesmo que seja para criticar, eu me recuso a não poder criticar certos absurdos aqui se eu ver, se só pudermos falar o que agrada a todos, mesmo que algo esteja errado eu tiver que concordar, então não há motivos para estar aqui, não seria tão interessante.
Eu até imagino que você viu recentemente uma questão que surgiu aqui, lá há comentários que merecem críticas mesmo.
01/08/2021 15h45
Claro que existe, mas aqui é mais aflorada, visto que grande parte dos perfis ninguém sabe quem é, então aqui acaba sendo o muro das lamentações, n acho que seja a maioria, pra mim é uma minoria, mas que fica mt tempo no site e sempre batendo na msm tecla, fora que temos uma tendencia a considerarmos mais o negativo.

Se a grande parte é masculina n sei, acredito que tem mt pesos diferentes e visão enviesada aqui.
anônimo
02/08/2021 21h17
Tudo cria da esquerda. O que esperava?
anônimo
01/08/2021 16h08
Nao sei responder com toda certeza. Mas acho que existem algumas questões complicadas na vida real, assim havendo abertura para que muitas pessoas (sejam majoritariamente homens, ou nao) venham desabafar ou buscar alguma especie de confirmação dos demais que passaram pelo mesmo (ou pensam o mesmo).

Isso é bem natural.
01/08/2021 15h55
Não existe, é tudo fruto da nossa imaginação.
elas respondem
01/08/2021 15h58
Eu acho que aqui as pessoas dizem o que não têm coragem de dizer na "vida real", por isso vemos muitas coisas que não costumamos ver no dia a dia. Mesmo assim acho que as pessoas em geral estão muito mimizentas, sim!
anônima
01/08/2021 15h08
Aqui só tem homem fracassado. Normal ficarem de mimimi.
anônima
01/08/2021 15h01
Aqui tem muito⁴ mais homens revoltados com o gênero oposto do que mulheres, a pessoa que dizer o contrário é no mínimo desonesta.
01/08/2021 15h01
geração mimimi tá no tiktok e no twitter tbm ;)
01/08/2021 15h32
É q aproveita o anonimato.
01/08/2021 15h30
Na vida real eu não conheço ninguém assim, isso é coisa de internet.
01/08/2021 15h09
Nossa os homens estão vitimistas mesmo
01/08/2021 15h11
existe, sempre existiu homem e mulher assim, mas agora as comunidades estão crescendo na internet
anônima
01/08/2021 16h12
Infelizmente
anônima
01/08/2021 16h10
"drama digno de televisa" hahahahahaha

Drama não leva ngm a nada, eu já me vitimizei muito e não ganhei nada com isso.