Eu já tive depressão, sai de um relacionamento abusivo, gastei uns 50mil com a ex, tomei um pé na bunda e estou respondendo um processo na lei Maria da Penha (sem provas, nunca escostei um dedo nela).... Enfim, desacreditado de relacionamento, acho q tudo é uma questão de interesse e se for pra ser assim, que assim seja.
O feminismo pregado pela mídia acabou com o psicológico, financeiro, sentimental de um cara que se dedicou bastante por alguns anos a fazer uma pessoa feliz... Viva o feminismo, sim! Viva o feminismo, está insatisfeita? Denuncie, terminou um relacionamento com um cara legal e se arrependeu? Denuncie.
O cara legal jogou a real? Denuncie. O importante é que se ele não fica com você, não fica em paz. Denuncie!
estou nas casas dos 30.
Peguei na mão dessa moça (ela sequer tinha concluido o ensino fundamental), morava sozinha, deprimida, isolada, em 4 anos coloquei na facul, emprego, mobilia, reformas.... Fui "uma pessoa ou incrível na vida dela" e o que ganhei? Desprezo, estresse, um belo inquérito (sim, ela não me quer ver bem) quer me prejudicar usando Maria da Penha de forma
Vingativa, e de certa forma, penso que esses 4 anos me desgastou demais, demais, demais, principalmente psicologicamente, pra você ter noção não me permito conhecer ou sair com uma garota por mais incrível que ela pareça ser por mais de 2 vezes.
Resumo da ópera, não me permito conhecer ninguém, acho q todas são iguais (interesseiras, mesquinha, egoístas).

Queria muito estar errado, mas, não consigo pensar de outra forma, me perdoem pelas minhas perguntas é só uma fase na minha q não tô conseguindo superar de forma racional.

Acabado

eles perguntam
18 8
elas respondem
01/08/2021 16h09
bom, vá ao psi

você é a vitima da historia, foi um cara muito generoso, até inocente de mais, confiou nela e se fudeu.

não é uma questão de homens contra mulheres, nem feminismo, o que aconteceu com você (nessa escala) não é comum, e o feminismo de nada tem a ver com isso

ela foi bem babaca por te denunciar e não devolver parte do que você fez por ela caso precise.

e mais... se quer um relacionamento diferente namore uma mulher poderosa, independente que esteja no mesmo nível que você, e perceba se ela tem tendências manipulativas
01/08/2021 15h29
Generalizar não é legal, mas que existem muitas mulheres que deixam um homem na ruína, isso existe mesmo!
anônima
02/08/2021 00h38
Você deve ser um homem incrível. Se o conhecesse namoraria com você e dava o carinho, respeito e amor que você merece.
01/08/2021 15h18
Gastou 50 mil com ex? Que rico!
anônima
01/08/2021 15h22
Generalizar todas as mulheres não te difere das mulheres q generalizam todos os homens, tudo ao extremo é ruim e nem toda mulher q defende independência feminina odeia os homens, isso é só uma minoria extremista q se destaca, pq o q não presta sempre chama mais atenção, prova disso é q vc com certeza já deve ter conhecido mulheres legais, mas lembra de qual? Da safada q aprontou contigo!
Denúncias falsas sempre existiram e sempre vão existir, isso não se limita a lei maria da penha, nem é praticado por um sexo específico.
01/08/2021 15h18
Só tratamento psicológico mesmo. Sinto muito por vc. É sério.
anônima
01/08/2021 15h29
Você acha que alguém acredita em você aqui? Certeza que vai preso, você pode ter abusado dela psicologicamente.
01/08/2021 16h41
Sofreu por conta de uma pessoa? Teve decepção amorosa na vida? Welcome to real life.

Cada homem que queira ser cafa ou qualquer outra coisa, que seja assumindo a responsabilidade dos atos. Sem transferência de culpa pra um "feminismo" ou qualquer coisa que seja
anônima
01/08/2021 17h27
"me perdoem pelas minhas perguntas é só uma fase q não tô conseguindo superar de forma racional."

Percebe-se. Precisa estar em uma fase muito irracional para despejar tanta bobagem junta.
anônima
01/08/2021 15h23
Agora que eu já sei o seu lado, quero saber o lado dela.
anônima
01/08/2021 15h26
Quem mandou confiar nela e fazer tudo isso? Você tem culpa disso. Relacionamento não se compra, vc foi super burro de ter feito tudo isso e bancado ela, ninguém faz isso, só depois de casado e olhe lá. Vc simplesmente fica dando coisas materias ela pegou e vazou. Da proxima vez n faça isso é LOUCURA e burrice pura da sua parte
02/08/2021 09h23
Do mesmo jeito que existem homens de péssimo caráter, existem mulheres de péssimo caráter também. Mas não adianta generalizar.
Pode ser que vc, do nada, encontre uma pessoa bacana que goste de vc e te respeite. Hoje vc está magoado, mas creio que com o tempo se abrirá para novas oportunidades de ter um relacionamento sério.
02/08/2021 01h16
Vc disse a vdd, vou te denunciar por me dar danos psicológicos
Brincadeira
Vai pra um psicólogo, puts por causa de leis não recomendaria ficar longe de mulher
anônima
02/08/2021 09h28
Traumas
anônima
02/08/2021 09h46
Ai tudo é culpa do feminismo agora, desencana. Foi um momento ruim, o que resta é superar, não adianta ficar se lamentando
anônima
01/08/2021 15h33
Mas o que ela te acusou na Maria da penha ?
anônima
01/08/2021 15h25
Mas que mulher má essa!!! Uma víbora perde pra ela no veneno
01/08/2021 15h21
Que idiota essa daí hein
eles respondem
anônimo
01/08/2021 16h05
Nunca confie numa portadora de xota
01/08/2021 15h28
pra menininas que chama os mgtow de vitimistas ou gays incubados, a maioria são caras que sofreram isso e querem proteger outros homens, e apesar de a midia sempre pintar o homem como um monstro, isso ai acontece bastante, geralmente o homem entra com tudo no casamento e a mulher entra apenas com o corpo, e no fim o homem perde pelo menos metade do patrimônio e tem que lutar muito pra conseguir a guarda dos filhos,que quase sempre fica com a mãe, mesmo em casos que o pai tenha condição superior e queira muito, hoje em dia a quantidade de homens evitando relacionamentos sério só aumenta, não vale a pena pra eles arriscar a saúde mental.
anônimo
01/08/2021 16h45
Confiar eu confio em duas pessoas, são meus melhores amigos. Estão há quase duas décadas comigo.

Em mulher/namorada? Jamais.
anônimo
01/08/2021 15h20
É complicado.

Sera que existe solução? Nao sei se em outros países as leis sao muito diferentes...
anônimo
01/08/2021 17h32
Mulher gosta de homem assim
01/08/2021 15h52
Culpa do PENES
anônimo
01/08/2021 15h22
nem li
01/08/2021 15h20
Depois ele fica, transa, tem dificuldade de se apegar,mas elas só olham o o lado delas mesmas e vem dizer q ele só ta enrolando e q só quis usar.