anônimo
420
02/08/2021 09h46
Eu já tive depressão, sai de um relacionamento abusivo, gastei uns 50mil com a ex, tomei um pé na bunda e estou respondendo um processo na lei Maria da Penha (sem provas, nunca escostei um dedo nela).... Enfim, desacreditado de relacionamento, acho q tudo é uma questão de interesse e se for pra ser assim, que assim seja.
O feminismo pregado pela mídia acabou com o psicológico, financeiro, sentimental de um cara que se dedicou bastante por alguns anos a fazer uma pessoa feliz... Viva o feminismo, sim! Viva o feminismo, está insatisfeita? Denuncie, terminou um relacionamento com um cara legal e se arrependeu? Denuncie.
O cara legal jogou a real? Denuncie. O importante é que se ele não fica com você, não fica em paz. Denuncie!
estou nas casas dos 30.
Peguei na mão dessa moça (ela sequer tinha concluido o ensino fundamental), morava sozinha, deprimida, isolada, em 4 anos coloquei na facul, emprego, mobilia, reformas.... Fui "uma pessoa ou incrível na vida dela" e o que ganhei? Desprezo, estresse, um belo inquérito (sim, ela não me quer ver bem) quer me prejudicar usando Maria da Penha de forma
Vingativa, e de certa forma, penso que esses 4 anos me desgastou demais, demais, demais, principalmente psicologicamente, pra você ter noção não me permito conhecer ou sair com uma garota por mais incrível que ela pareça ser por mais de 2 vezes.
Resumo da ópera, não me permito conhecer ninguém, acho q todas são iguais (interesseiras, mesquinha, egoístas).
Queria muito estar errado, mas, não consigo pensar de outra forma, me perdoem pelas minhas perguntas é só uma fase na minha q não tô conseguindo superar de forma racional.
Acabado