Sim! Lavar com água gelada 2 a 3 vezes por dia.
Minha pele era muito oleosa e por conta disso me causava muitas espinhas, aí comecei a fazer isso e parou de sair. Pra mim funcionou maravilhosamente bem.
anônimo
01/08/2021 16h34
Retirar com o estilete.
01/08/2021 18h41
Não confie em nenhuma receita caseira. A melhor coisa que você faz é ir em um dermatologista pra ele avaliar seu tipo de pele e suas necessidades. Foi a melhor coisa que fiz, mas ainda fui tarde.
anônimo
01/08/2021 18h47
Passar gasolina no rosto, esfregar e depois ascender um fósforo e botar perto do rosto
elas respondem
01/08/2021 16h41
Usar tônico adstringente todo dia
usar esfoliante 1 x por semana ou a cada 15 dias
01/08/2021 18h45
Qual tipo de espinha? Se for a interna, dizem que chá preto ajuda muito. Agora aquelas superficiais acho que só ácido salicílico resolve mesmo :/