O popular "colete à prova de balas" é eficiente contra facas??

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
01/08/2021 16h47
Os policiais e militares do site podem responder sua pergunta, pois eu não sei nada sobre balas coletes e coisas do tipo.
01/08/2021 16h48
Os coletes a prova de bala tem níveis de proteção diferentes acho q por tipo de armas, distância e tal. Agora pra facas acho q alguns são eficientes mas acho q depedende. Já vi videos de pessoas testando coletes com golpes de facas e alguns atravessaram
eles respondem
anônimo
01/08/2021 16h43
Não faço ideia dessas paradas ai
se algum dia namorar alguém policial eu uso as coisas dele
e finjo que sou um PM tbm
01/08/2021 16h44
o grau de proteção é mais de 8000
anônimo
01/08/2021 16h48
Você está sendo ameaçado de morte?
01/08/2021 16h50
Pensa bem, num ataque à facada, ninguém vai te furar no colete, e sim nas áreas livres (cabeça, pescoço, braços, coxas). Uma facada na artéria femoral é letal, na axila pode ser também, bem como punho, pescoço, cabeça.
01/08/2021 16h57
Os coletes liberado para uso civil( Não militares nem forças policias) não protege de objetos perfurocortantes.
anônimo
01/08/2021 16h58
Normalmente coletes a prova de balas só oferecem proteção na área do coração, em um possível ataque de faca várias áreas ficam desprotegidas.