Acha que sempre tem razão, não assume erros, vira e volta repete as mesmas coisas. Não agradece, não se desculpa. E parece só pensar em si mesma. Tem uma dificuldade muito grande par ouvir um não, quer que tudo seja com ela quer. Já vi tendo acessos de raiva igualmente uma criança por eu me recusar a fazerem um capricho para ela exatamente da forma que ela queria. No início via parentes dela falando que ela era uma pessoa muito difícil, que tinha que ter muita paciência para lidar com ela, pq ela sofreu muito na infância e por isso hoje é assim, autoritária.

eles perguntam
12 18
elas respondem
02/08/2021 10h03
Ñ vai achando q tudo vai se resolver como nos filmes. As pessoas adoram falar p ter paciência, adoram passar a mão na cabeça, dizer p entender, mas a maioria ñ sabe nem da metade do q é conviver com alguém assim. Uma coisa é vc entender e outra é continuar nessa coisa tóxica ai. Daqui a pouco quem vai precisar de tratamento psicológico vai ser vc.
anônima
02/08/2021 07h18
Termina esse namoro
02/08/2021 10h06
Caraca parece até ser brincadeira uma pergunta dessas, mas vey tem q separar po
Você não vai mudar a pessoa, e merece coisa bem melhor que isso, a questão é vc está afim de buscar coisa melhor ou prefere aturar isso?
02/08/2021 09h26
como vc disse, se ela sofreu muito na infância, ela deve ter muitas feridas abertas de traumas da infância, e essa forma como ela se comporta é uma forma de defesa que ela desenvolveu, o certo é ela procurar um psicólogo para ela aprender a lidar melhor com as emoções dela, mas infelizmente as pessoas que precisam de ajuda costumam ficar resistentes achando que podem lidar com tudo sozinhos mas os familiares e pessoas próximas devem ajudar, não julgue tanto, ela deve estar sofrendo tbm.
11/08/2021 16h31
Acredito que você deve gostar muito dela, para vir perguntar como lidar, ao invés de terminar. Você deveria tentar ajudar conversando com ela, pedindo pra ela tentar fazer terapia, porque traumas precisam ser tratados, para que ela não tenha reações que machuquem outras pessoas.
anônima
01/05/2022 00h57
Ela não gosta de você.

Quando se gosta, não tem espaço pra orgulho.

Você me descreveu aí
01/05/2022 01h05
Se afastando, dificilmente ela irá mudar.
anônima
01/05/2022 01h18
Já faz 9 meses que terminaram?
anônima
01/05/2022 01h19
Se vc já conversou e ela não mostrou mudança, termine
21/05/2022 10h31
Tem certeza que não é meu boy falando isso kakaka?
02/08/2021 10h24
Ela só não te respeita.
02/08/2021 07h06
Não lidando.
Só a terapia pode resolver isso.
eles respondem
02/08/2021 06h59
Ué, e pq vc ainda tá aí? Ela como agente sabe que vc está preso e não se afastará dela, é um banquete servido pra um manipulador. Ela te tem na mão e vc deixa ela te sacudir como bem quiser. Cria bolas e aí ela vai te respeitar ou vai embora, das duas formas vc ganha. Se ela for embora é pq nunca gostou de vc mesmo.
11/08/2021 16h17
Ela deve ter sido é muito mimada na infância como da pra perceber a família sempre passa mão na cabeça nos erros ninguém é obrigado a aturar isso ela que vá de resolver
Você fica aí aguentando isso daqui a pouco ela de ter um pé na bunda e arruma outro trouxa
02/08/2021 09h11
Por quê está junto ainda? A pergunta é essa.

A família é obrigada a conviver com essa sarna, vc não
08/09/2021 07h42
Num relacionamento, o homem precisa aprender que tem duas partes; uma que está certa e a outra que é o homem.
Mas o mundo não é tão ruim assim, tem mulheres boas, companheiras, de bom convívio e que conduz um homem a mostrar o melhor de si. São mulheres potencializadoras daquilo que temos de melhor.

“Talvez você ache que minha atração é só física, que só quero os prazeres carnais. Quero isso sim, mas quero também você ao meu lado, juntos podemos muito.”
anônimo
01/05/2022 00h54
Não aceita essas desculpinhas esfarrapadas
01/05/2022 00h54
Não lidando.
01/05/2022 01h17
Como você disse, ela parece ter bastante trauma, conversa com ela, leva ela em psicólogo, quem sabe pode ajudar.
anônimo
01/05/2022 01h21
Virando homem
anônimo
21/05/2022 10h30
Mete o pé nessa quenga
anônimo
08/09/2021 07h35
Não sei, quando você souber, me responda.
anônimo
08/09/2021 06h44
Mimada
11/08/2021 16h34
Tbm não sei lidar. Jamais ia namorar mulher assim.
anônimo
11/08/2021 16h23
Cara, o que vc faz com uma mulher dessas? Lembre-se de que homem hj não tem segurança jurídica nenhuma, se quer se relacionar com uma mulher, o mínimo de cuidado sugere uma equilibrada cara! Se uma mulher dessas depois resolver partir pra cima de vc te bater e quebrar a unha, mesmo assim vc é que iria pro xilindró. Se vc se recusar a fazer alguma coisa, ela pode te denunciar apenas por vingança (acontece demais), ela pode dizer que vc praticou violência psicológica contra ela e isso é passível de até 4 anos de reclusão. Cara, sai dessa enquanto é tempo, não existe só essa mulher no mundo!!!
anônimo
11/08/2021 16h11
Talvez ela tenha sido muito mimada na infância, isso sim
anônimo
02/08/2021 13h20
Talvez tenha sido a falta de firmeza ou excesso na criação que fez isso. Mas de qualquer forma, é uma forma de te manipular para ter o que quer.
02/08/2021 09h05
Larga essa baranga
anônimo
02/08/2021 06h59
Terminando com ela