Converso com ele já faz meses. Ele vive brincado falando “casa comigo” “namora comigo” “ um dia a gente vai ficar, coisas desse tipo, mas nunca me convida pra sair... Detalhe ele tem quase 30 anos, nunca namorou sério (só teve coisas casuais) e diz que nunca se apaixonou.

Teve uma época que paramos de falar por quase 1 mês. Depois que voltamos ele disse que tinha ficado com uma menina, eu também estava ficando com um menino e contei pra ele. Ele ficou um pouco afastado mas quando “terminei” com o menino que estava ficando ele ficou super feliz e perguntou se eu iria ficar com algum outro cara, eu disse que não tinha ninguém em mente. Aí ele perguntou “vc vai conversar só comigo? ” eu disse que não sabia, a priori não tinha ninguém em mente, lembrando que teoricamente somos apenas amigos. Continuou a mesma coisa, nada de me chamar para sair.

Eu perguntei pq ele ficou com a outra menina e nem pra sair ele me chama, nunca nos vimos pessoalmente (só por chamada de vídeo), e ele mora perto (na cidade vizinha), ele disse que tem receio de me decepcionar. Perguntei “me decepcionar em que?”, ele não soube responder. Detalhe vira e mexe ele quer mandar foto do pau dele, creio que não seja essa a insegurança.

Eis que um cara que trabalha perto de onde eu trabalho, me convidou para almoçar, e eu aceitei. Aí contei pra ele, ele ficou mto bolado, postou no status “nem tudo que reluz é ouro”, aí perguntei pq ele estava bolado, ele disse que tinha mta coisa passando pela cabeça dele, mas que era difícil pra ele falar, pra deixar quieto, que ele não tinha direito de falar nada, pq somos só amigos.

Não consigo entender esse menino... eu considero nosso “relacionamento” como amizade de internet com flertes e probabilidade de ficada, mas até isso acontecer, é só amizade mesmo, sou muito prática. Mas ele fica com essas coisas, não entendo. Alguém entende?

elas perguntam
3 4
eles respondem
02/08/2021 10h04
tá mais do que claro que ele a insegurança dele é tremenda, ainda mais pela inexperiência estando nessa idade, se tu quer ele vai ter que tomar atitude pra ver se ele se desperta
02/08/2021 10h59
cara bem esquisito pra 30 anos
anônimo
02/08/2021 11h46
Por que vc não pergunta ele? Abre o jogo? Eu já responde uma pergunta sua sobre esse garoto de 30 anos.
elas respondem
anônima
02/08/2021 10h03
No minimo ele é comprometido e apenas quer uma conversa virtual com você. Deste mato jamais vai sair um gato, quanto mais um cachorro. Então nem se iluda, ele jamais vai te convidar para sair, ele quer apenas um papo sem compromisso com voce para para passar o tempo.
anônima
02/08/2021 10h31
Esse menino é estranho... ele fica te enrolando e ainda que colocar a culpa em vc pela lerdeza e insegurança dele, sai dessa amiga.
anônima
02/08/2021 11h47
nem li, só para ganhar pontos mesmo
anônima
02/08/2021 11h50
Para de contar que saiu com x que, y te convidou.