Estou desempregado mas estou fazendo uns bicos por enquanto e estou ganhando apenas 300 por mês
E minha namorada tem trabalho fixo e ela pediu ontem pra eu ajuntar dinheiro para a gente comprar uma casa e morar junto

eles perguntam
9 6
elas respondem
02/08/2021 10h57
Só perguntando a ela mesmo, campeão.
Até porque o momento não parece favorável, quando ela fez essa proposta já devia ter emendado: " e você, já juntou quanto?"
anônima
02/08/2021 10h55
Sua frase diz “a gente comprar uma casa”. Parece que ela quer comprar em conjunto com você, mas com 300 reais não dá pra você assumir a metade da parcela.
Agora eu te pergunto. Você não consegue conversar com ela sobre esse assunto e quer morar junto? Tá de brincadeira.
Depois não dá certo, saem frustrados do relacionamento, dizendo que homem não presta, mulher não presta… e aí começam a acumular histórias de derrota.
Começa as coisas certo, por favor. Para o seu bem, o bem dela, das famílias envolvidas e das próximas gerações de vocês.
02/08/2021 11h05
melhor você arrumar um emprego antes.
e parece que ela quer te ajudar e não deixar tudo pra você.

e como a anônima disse, se você não consegue conversar com ela, quanto mais morar junto.

arruma um emprego primeiro.
anônima
02/08/2021 11h13
Por que não fala com ela? Casal precisa dialogar.
Se for para comprar uma casa para vocês, deveria ser com o dinheiro dos dois.
anônima
02/08/2021 10h56
É só cortar as asinhas dela e pronto. Esta ai vai te sugar o sangue se voce deixar e é claro que ela não vai te ajudar porra nenhuma. Tipo de mulher que caga e deita na cabeça do namorado .

E quem, tem de decidir quando comprar uma casa e morar junto é você e não ela.
anônima
02/08/2021 10h39
Não sei
anônima
02/08/2021 11h50
kkkkk
ai...seja sincero com ela, é tão simples falar com a pessoa, que é esse que as pessoas tem que não entendo, tem intimidade pra um sexo e pra uma conversa necas
02/08/2021 11h59
Conversar com ela, ué...

O relacionamento já está se encaminhando para um casamento, vcs já devem ter intimidade o suficiente para conversar sobre tudo.
02/08/2021 12h16
Eu e minha namorada temos uma conta e todo mês nós colocamos o mesmo valor naquela conta pra gente financiar uma casa mais para frente, mas se a gente separar a gente vai dividir o dinheiro igualmente kkkk. Dá essa ideia pra ela e vê o que ela acha kk.
eles respondem
02/08/2021 10h53
Comprar uma casa nessa condição não tem como, falta de bom senso da parte dela.
02/08/2021 10h31
tem certeza que ela não quis dizer de alugar uma? comprar/financiar nessa situação é surreal
02/08/2021 11h03
Ela falou "pra gente comprar um casa e morar junto." Já está respondido.
02/08/2021 11h40
Só compre quando ela dar a parte dela, se não a casa é só sua. E tenha certeza de não estar morando com ela AGR por mais de 6 meses, se não ela consegue pegar de vc fácil na justiça. Se proteja.
02/08/2021 15h50
Acho que ela quis dizer "vamos juntos economizar para comprar a casa