Eu percebi que entro aqui quando estou em uma fase ruim na vida
quando estou em uma fase boa que me sinto bem esqueço daqui,quando estou em uma faze ruim eu volto para aqui
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
1
5
elas respondem
1
anônima
5a
Normal, vc entra pra saber que existe gente mais fracassada que você e se sente melhor, tbm faço isso.
eles respondem
5
5a
Normal, vc só lembra dos amigos quando tá na pior.
anônimo
5a
Descobriu meu segredo de estar sempre aqui.
Eu também
5a
eu aekkk
anônimo
5a
Eu tbm
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!