Que tipinho de "mulher" tu evita a todo custo?
0
anônimo
644
5a
- 40%Egocêntricas/ com complexo de Deusa (se acha a perfeição na terra)10 votos28
- 20%Mal resolvida5 votos05
- 16%Mentirosas4 votos31
- 12%Feministas3 votos03
- 12%Exibicionista (o tipo que se grava até cagando pra colocar no status)3 votos21
- 0%Que fala mal de ex0 votos00
25 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
26 respostas
9
17
elas respondem
9
anônima
5a
Todas essas parecem muito ruins
Cara, se eu fosse um, não saberia qual dentre todos é o pior...
5a
Todas.
anônima
5a
Homem do site não tem condição de escolher
5a
No caso homens mentiroso falso sínico infiel mal educado que fala só mal das mulheres esse são piores
votou em Mentirosas
5a
O esforço de muitos é gostar de mulher. Tipo o que fez a pergunta aí.
5a
Não sou homem, mas se fosse seria essas
votou em Exibicionista (o tipo que se grava até cagando pra colocar no status)
5a
Obs
eles respondem
17
5a
Mulheres elaeleanas
anônimo
5a
Essas são as piores.
. Não sabe se gostam ou não de alguem de verdade ao mesmo tempo que se apaixonam ate por banner com foto de homem em ponto de ônibus, da tv, de qualquer lugar. E depois ficam confusas com o que sentem.
. São mulheres com mais de 20 anos com pensamento de adolescentes, imaturas.
E acho que as mulheres pensam assim tmb com homens mal resolvidos.
. Não sabe se gostam ou não de alguem de verdade ao mesmo tempo que se apaixonam ate por banner com foto de homem em ponto de ônibus, da tv, de qualquer lugar. E depois ficam confusas com o que sentem.
. São mulheres com mais de 20 anos com pensamento de adolescentes, imaturas.
E acho que as mulheres pensam assim tmb com homens mal resolvidos.
votou em Mal resolvida
5a
1-Mina que se acha a última bolacha do pacote é foda, pensa que a gente vai se humilhar por ela.
2-Se é mal resolvida nem adianta tentar.
3-No momento que começam as mentiras, o melhor é se afastar
4-Não vejo problema em ser feminista, é escolha da pessoa, um movimento que ela defende, não interfere em nada, claro que já conheci algumas que exageraram, mas bem poucas.
5-Geralmente sou mais reservado, não fico postando muito sobre minha vida nas redes sociais, então não faria muito sentido, ficar com alguém que grava tudo que faz.
6-ficar tocando em assunto de ex o tempo todo é foda.
2-Se é mal resolvida nem adianta tentar.
3-No momento que começam as mentiras, o melhor é se afastar
4-Não vejo problema em ser feminista, é escolha da pessoa, um movimento que ela defende, não interfere em nada, claro que já conheci algumas que exageraram, mas bem poucas.
5-Geralmente sou mais reservado, não fico postando muito sobre minha vida nas redes sociais, então não faria muito sentido, ficar com alguém que grava tudo que faz.
6-ficar tocando em assunto de ex o tempo todo é foda.
votou em Egocêntricas/ com complexo de Deusa (se acha a perfeição na terra)
anônimo
5a
Mulheres bolsominions
votou em Mal resolvida
Geralmente, qualquer uma dessas características puxa todas as demais.
anônimo
5a
puta
marmita de ficante
funkeira
feminista
macumbeira
mulher que faz sexo casual
baladeira
mulher macho
esses tipos pra mim não são nem opção pra investir
marmita de ficante
funkeira
feminista
macumbeira
mulher que faz sexo casual
baladeira
mulher macho
esses tipos pra mim não são nem opção pra investir
votou em Egocêntricas/ com complexo de Deusa (se acha a perfeição na terra)
anônimo
5a
Todas essas são uma desgraça.
anônimo
5a
Todas
anônimo
5a
1, 4, 5 e 6. Mas as piores disparado sao as 1 e 6.
votou em Egocêntricas/ com complexo de Deusa (se acha a perfeição na terra)
anônimo
5a
Todas essas
anônimo
5a
mulher que faz casual posso longe
essas tem mais facilidade de vc ser traido
essas tem mais facilidade de vc ser traido
5a
É a pior porque quase nunca sabe o que quer.
Diz que te adora em um dia e no outro já nem tolera mais, essa instabilidade é terrível.
Diz que te adora em um dia e no outro já nem tolera mais, essa instabilidade é terrível.
votou em Mal resolvida
Acho q todas elas.
anônimo
5a
Tds essas são ruins, o que passa ainda é feminista, contudo que seja sensata, pq acho é raro achar uma que n seja.
votou em Mal resolvida
já sou egocêntrico o suficiente sozinho.
votou em Egocêntricas/ com complexo de Deusa (se acha a perfeição na terra)
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!