Pq passam pano pra mta coisa que mulher faz.
02/08/2021 17h53
Nunca desconfiam de mulher logo de cara. E tb na midia, jornais e etc nunca passa sobre isso, ai parece até q ñ tem.
03/08/2021 02h14
Baseado em q vc chegou essa indagação??
anônima
02/08/2021 17h52
Falta de coragem.
Provavelmente elas são tp de algum modo uma espécie de ""mães"" para as vítimas e elas acabam por normalizar na cabeça a situação.

Só dps de uns anos as crianças percebem que "ok ela era pedófila" mais ai é tarde pq na consciência de muitas dessas crianças, agora adultas é meio vergonhoso falar do assunto.

Até alguns pedófilos homens passam impunes imagina mulher.

Sem falar que se homem faz queixa mm que fosse de quando era criança vão aparecer os que só pensam em sexo etc falar "Vc faz queixa quando teve a sorte de perder com alguém bem expriente" (se a vítima for homem)
E quando a vítima é mulher ela acaba por achar de algum modo que aquilo não era pedo
anônima
02/08/2021 17h54
Alguns garotos não vêem oque acontece como abuso pq são ensinados a gostar, outra questão é que mulheres pedófilas geralmente não abusam de quem está perto e sim de quem elas mantém muita distância, oque dificulta muito as denuncias.
anônima
02/08/2021 17h50
Pq mulher não comete crime só homens.
02/08/2021 18h30
Queria saber também.
eles respondem
02/08/2021 18h04
porque já é institucional, a mulher foi vista por tanto tempo como frágil, que mesmo quando faz algo bárbaro é visto como vítima ou tem justificativa, homem quando é abusado ou agredido pela esposa e denúncia é ridicularizado,imagine um homem chegando na delegacia e dizendo que a esposa chegou bêbada e o agrediu, e bem fácil eles rirem na cara dele. Isso vem pelo fato de mulheres serem fisicamente mais fracas e geralmente menos agressivas, existem mulheres cruéis que matam por ciúmes assim como os homens, mas não podemos negar que são minoria(apesar de as esposas matarem mais seus maridos que o contrário, de acordo com pesquisa).
02/08/2021 17h51
Pq o Estado protege demasiadamente nossas mulheres.
03/08/2021 01h59
E tem muitas viu?!

Eu acho que pelo fato da mulher não ter o falo e não penetrar ninguém, acaba tendo um "desconto" pelas pessoas.

As pessoas veem o pênis como algo terrível.

Dificilmente um moleque punheteiro vai denunciar uma professora tarada, mas se um professor fizer algo com uma menina vai ser encarado como algo horrível pelo fato de que ele pode penetrar ela e a professora só vai chupar o garotão.

Isso levando em consideração que são pré adolescentes né, porque se for criança mesmo não tem nem o que argumentar né.

Na Austrália, por exemplo, até pouco tempo se uma mulher adulta transasse com um pré adolescente de idade escolar, não dava nada, mas se um professor fizesse com uma menina, era quase fuzilado. Isso só foi debatido há pouco tempo e só agora estão punindo professoras que abusam de garotos pré adolescentes.
anônimo
02/08/2021 17h59
Nem na sétima arte isso é mostrado, agora o oposto é mato.
03/08/2021 02h02
Pq desde os meus treze anos, quando eu era muito tímido e ja tinha interesse por beijar etc, eu sempre quis q uma mulher ""pedófila"" aparecesse na minha vida.
Duvido vc encontrar uma mulher q diga/pense isso a respeito de homem.

o menino com 14 ja ta com os hormonios a flor da pele, se masturbando e querendo transar.
03/08/2021 02h02
Q pergunta leve, e q pedófilas vc conhece? Denuncia então caralho, quem q não liga pra isso?
03/08/2021 02h49
Não sei.