Não sei se deu para entender, mas quanto tempo vcs esperam depois do pré treino para começar a treinar?

Meia hora?
1 hora?

Quero saber maios ou menos a média correta para poder me exercitar

eles perguntam
1 2
elas respondem
02/08/2021 18h52
Não treino.
eles respondem
anônimo
02/08/2021 18h54
Como mel, banana amaçada e aveia.
Cerca uma a duas horas antes do treino.
Levo aquele suco energético para diminuir o tempo de fadiga muscular do treino.
Whey protein após o treino.
Refeições fracionadas.
02/08/2021 18h59
Comia banana. Às vezes variava no preparo, banana pura mesmo, banana amassada com aveia ou banana amassada com granola.
Comia uns 30 minutos antes de começar a malhar e dá energia suficiente para todo o treino.