A famosa durateston
Uns cara estudado tá dizendo que muitas pessoas toma, até swazinega toma e isso pode ser tomado pela vida toda
Alguém tem algum conhecimento e dica?

eles perguntam
2 8
elas respondem
anônima
02/08/2021 21h49
Melhor procurar um endócrino, tem doses que são seguras.
Não vai pela cabeça desses bombado de academia não, depois tu vai ficar cheio de espinha, broxa e com lesão no fígado, aí já viu.
eles respondem
02/08/2021 21h47
Toma lá, vai fuder com seu sistema hormonal, vai fazer vc parar de produzir hormônio e não vonta, aí sim vc vai ter q tomar testosterona, além de continuar frango, vai ficar broxa. Vai pra academia puxar peso, é assim q se consegue músculo.
anônimo
02/08/2021 20h26
Toma porra de cavalo tbm funciona
02/08/2021 20h11
Tem que ir no endocrinologista e fazer exames para ver se é necessário e qual quantidade você pode tomar.

Tomar por conta própria não é bom
anônimo
02/08/2021 20h12
eu não sei... usar hormonio é equivalente a usar drogas?
02/08/2021 20h24
Se vc está fazendo a pergunta, significa que não deve tomar.

O bagulho é uma droga pesada. Para conseguir administrar com segurança tem um mooonte de 'poréns', nuances, exames a serem feitos, variáveis a serem levadas em consideração.

Hormonizar é uma coisa que tu precisa pesquisar bastante, e também precisa ter aprendido a treinar direito e a fazer dieta antes de começar a tomar. Se vc sair tomando sem saber onde está se metendo, a chance de dar merda é grande; os possíveis efeitos colaterais são pesados, tu não vai saber como controlar, mitigar e tratar eles, e dependendo do caso pode ser irreversível.

O fato de tu vir aqui fazer uma pergunta dessa, mostra que vc não tem nada do conhecimento necessário pra não se foder, então vai ser na sorte.
02/08/2021 22h28
Vale a pena até explodir.
02/08/2021 22h33
Injeção?
Se for oral, não existe testosterona, existem suplementos que ajudam o organismo a produzir.
O mais famoso é o Tribulus Terrestri
02/08/2021 22h35
Qual sua idade, cão sem dono?