Tipo sou Branco dos olhos Verde e cabelo liso, todos falam e dizem q sou muoto lindo e me elogiam e tals, mas tipo eu nem me arrumo e nem sou vaidoso hehe, vou confessar q acho que sou diferenciado mas jamais um Brad Pitt. Tipo parece q todos os viados tipo todos ao me verem se jogam pra cima de mim, alguns meio sutis outros São descarados ao extremo, tipo ou vai dar em cima indiretamente ou de forma direta msm, amaioria são assim ao meu ver, e eu já sou tipo"fiquem aí q eu fico aqui".

eles perguntam
8 13
elas respondem
02/08/2021 22h22
problema meu que não é
anônima
02/08/2021 22h59
Poxa querido quanto sofrimento :(
Você não sabe se impor não é?
02/08/2021 23h12
Bom, ser loiro de olho verde não significa necessariamente ser bonito.
Vc tá querendo uns biscoitinhos.
anônima
02/08/2021 22h01
nn sabia que isso era sofrer
anônima
02/08/2021 23h16
...
Fala homossexual ou gay
Falar viado é coisa de otário

Mas ajudando aí...se eles chegarem ao pé de ti de modo insinuante (tp tocar ou falar merdas nojentas (seja lá o que isso for)) diz "vou acusar vc de assédio" sem medos e se for preciso vai e faz para eles começarem a perceber que não podem chegar perto
eles respondem
02/08/2021 21h58
dizem que eles sentem o cheiro dos outros gays, só te resta aceitar
02/08/2021 22h00
Biscoitoooo
02/08/2021 22h16
Acontece mesmo o assédio homossexual.

Embora existam homossexuais de muitíssimo respeito... não é pq o cara é gay que vai chegar em todo mundo.

O que te digo é: respeite mas não admita gracinhas nem dê intimidade.
anônimo
02/08/2021 21h59
Sim cara, você teve sorte de nascer assim as mulheres piram em cara assim.
Aproveita
anônimo
02/08/2021 21h59
Você deve tá dando liberdade, se algum viado vim com gracinha pra o meu lado vai dar ruim
02/08/2021 22h12
Vez ou outra fazem algum comentário e é só. Quando é incoveniente eu não respondo. Normal.
02/08/2021 22h55
Os viados fazem a mesma coisa com você que muitos homens héteros fazem com as mulheres
03/08/2021 02h48
Felizmente nunca sofri assédio por homossexuais.
02/08/2021 23h09
Já aconteceu comigo.
Seja bem categórico ao dizer q é hetero. Não se preocupe em parecer mal educado, o importante é ficar claro. Só isso ja vai diminuir um grande numero, mas ainda assim sempre tem um outro q fica assediando mesmo.
02/08/2021 23h02
Tem gays q dão em cima de todo mundo, nn é só pq tu é bonito.
Não causa nenhum incômodo, isso não é sofrimento, é só deixar claro que não curte e pronto.
02/08/2021 22h50
Cara se vc entende como assédio pede pra parar(vc deveria começar por aí) ou denuncia, não é pq vc é homem q vc não tem apoio juridico, vc não é obrigado a se submeter a isso. A minha opinião é q falar não ofende, se não estiverem me tocando não acho ruim, mas vc pode ficar incomodado com oq te falam. Seja só um pouco mais seco quando vierem dar encima de vc, não precisa ser escroto, é só mostrar q não está a fim.
02/08/2021 22h21
Ah mano, já aconteceu muito de os viados darem em cima de mim. Faz parte né. O jeito é deixar claro que tu não quer nada e já era. Se depois disso a pessoa insistir, ela está faltando com o respeito, daí as vezes é necessário conter a situação por outros meios. Dependendo do contexto, as vezes o jeito é sair fora. Em outras situações, ignore. Pode ser que seja necessário ser mais enfático, direto, ou até grosso.