Como vocês costumam deixar suas unhas?

1
420
5a
Qual tipo de unha vc tem e qual acha mais bonita?image
image
image
image
image
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
7
11
eles respondem
7
anônimo
5a
Nenhuma dessas, é normal cortada.
Sempre bem curta
Cortada e limpa.

Gosto assim nas gatinhas:
A 3 e a 4 estão bonitas.
anônimo
5a
Gosto de arrancar com um alicate, ou enfiar uma chave de fenda por dentro das unhas.
elas respondem
11
anônima
5a
Gosto mais da terceira e da quarta, o resto não uso.
anônima
5a
Como a que tá pintada de branco.
anônima
5a
a primeira amiga
Segunda ou terceira foto, mas não pinto de branco, prefiro francesinha.
anônima
5a
Está do tamanho da quarta foto.
Eu uso oval e longa...

image

nesse formato
anônima
5a
Atualmente tenho deixado no estilo da segunda ou terceira foto.
anônima
5a
A minha está no meio termo, tipo a branca da foto
Quando ta grande igual a segunda, quando corto fica igual a terceira.
Gosto do 2, mas tá ficando mais no 3 mesmo kkk
anônima
5a
A mais perfeita é a primeira, infelizmente não consigo deixar a minha assim