Como vocês costumam deixar suas unhas?

Qual tipo de unha vc tem e qual acha mais bonita?https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ4C1BUbeCaebKSJyfSbc-7JO9eV4nEPe8WaxItUMts8N9ePklEPQ4Jx8E&s=10.jpg
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcR-LXyfnghtNUFqinGUCyXzv4ppZhH-VWj3jA&usqp=CAU.jpg
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTG5uQZGtXGl9zU8hiJCRZj59GHCP-oKeoTnw&usqp=CAU.jpg
https://encrypted-tbn0...
eles respondem
A 3 e a 4 estão bonitas.